Iniciar sessão ou registar-se
    • Nelhas
    • 5 março 2020 editado

     # 21

    Colocado por: antonylemose depois super criticos dos erros...


    "O Zé da esquina que eu ia contratar, mas não contratei, porque ainda te queria ajudar, o que fez aquele trabalho fabuloso na casa do Celestino, já ca veio e diz que isto assim não fica bem.."
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dsoeira
  1.  # 22

    O arquitecto que está a projectar a reconstrução da minha casa de campo é um dos meus melhores amigos.
    Antes de ele sequer ir ver o estado da casa já eu lhe tinha mandado metade do dinheiro que acordámos. Amigos amigos, negócios à parte.
    Trabalha num gabinete de arquitectura a tempo inteiro por isso vai tratando do meu caso à medida que pode (ultimamente não adiantou nada em relação ao meu caso por ter imenso trabalho mas também não tenho urgência).

    Como não tenho voto na matéria não vou ser eu a criticar o trabalho que ele me apresente no final.
  2.  # 23

    Colocado por: Luis Santos DuarteComo não tenho voto na matéria não vou ser eu a criticar o trabalho que ele me apresente no final.


    como assim? A casa não é para si?
    amigos amigos, negócios à parte como bem disse.

    Não é por aceitar cegamente que está a ser melhor ou pior amigo. Desde que haja respeito na relação comercial nada se deve alterar na amizade, o problema é quando não há. Mas isto nao quer dizer que se passe carta branca. Mas isso é uma opção sua.
    Concordam com este comentário: Luis Santos Duarte
  3.  # 24

    Colocado por: RRoxx

    como assim? A casa não é para si?
    amigos amigos, negócios à parte como bem disse.

    Não é por aceitar cegamente que está a ser melhor ou pior amigo. Desde que haja respeito na relação comercial nada se deve alterar na amizade, o problema é quando não há. Mas isto nao quer dizer que se passe carta branca. Mas isso é uma opção sua.
    Concordam com este comentário:Luis Santos Duarte


    Esqueci me de referir que obviamente lhe disse o que pretendia.. e se no final não gostar de certos pormenores, iremos trabalhar nisso.
    Quando me referi ao não criticar, referia-me aos materiais que ele ache serem os mais adequados na reconstrução (com base no orçamento)
  4.  # 25

    Colocado por: JoelM

    Quando essa aventura acabar, venha cá dizer como correu!


    Quando o projecto estiver finalizado eu depois publico cá no forum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo1710, RRoxx
  5.  # 26

    O dever de lealdade para com o empregador não limita.
  6.  # 27

    Colocado por: paulo_pereira
    1. O dever de lealdade para com o empregador não limita.


    Limita sempre na prática, a menos que o visado tenha muita oferta para a sua profissão.
 
0.0158 seg. NEW