Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde! Estou em vias de avançar com a compra de um terreno para construção, conseguem-me dizer qual o valor que terei de pagar de taxas na totalidade á câmara de Cascais ?
  2.  # 2

    Não, depende do que irá construir...pode pesquisar no site da camara de cascais o regulamento de taxas. e fazer umas contas de sumir.
  3.  # 3

    Um moradia com 2 pisos (r/c e 1°piso) com área útil de 140 + alpendre de 30 + piscina de 15m2, gostava de saber quais os valores a pagar na totalidade para saber com o que contar
  4.  # 4

    Pois eu não sei, teria de ir pesquisar no dito regulamento, ler aquilo, estudar e fazer todas as contas... Ainda dá algum trabalho.
    Não se esqueça dos muros de vedação.
  5.  # 5

    Comunicação Previa ou licenciamento?
    Qual é a área bruta?
  6.  # 6

    Colocado por: ADROatelierComunicação Previa ou licenciamento?
    Qual é a área bruta?


    Área do terreno é de 217m2, irá ser efetuada uma comunicação prévia
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasPois eu não sei, teria de ir pesquisar no dito regulamento, ler aquilo, estudar e fazer todas as contas... Ainda dá algum trabalho.
    Não se esqueça dos muros de vedação.


    Isso está tudo controlado, muros e restante, queria era só ter noção desses valores
  8.  # 8

    Área de construção, não é a área do terreno.
    O colega Pedro falou-lhe dos muros, porque os muros confinantes com a via pública também pagam uma taxa.


    Colocado por: ManinhoManolas

    Área do terreno é de 217m2, irá ser efetuada uma comunicação prévia
  9.  # 9

    Levantei a minha em Dezembro

    8,86€/m2 de construção
    7,4€/ml de muros

    E mais uma taxinhas
  10.  # 10

    Dependendo do concelho/ regulamento de taxas, a licença de construção normalmente tem também um componente relativo à duração da obra... por cada mes de licnaça paga X.
 
0.0138 seg. NEW