Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Estou incrédulo!!!
    • SMBS
    • 11 dezembro 2020

     # 62

    Colocado por: PicaretaMande o link deste tópico para a daikin
    :-))
    Concordam com este comentário:SMBS


    Se calhar é a forma mais eficaz
  2.  # 63

    Colocado por: sergio_pintasEstou incrédulo!!!

    Eu não.
  3.  # 64

    malta

    depois dos ultimos contactos, a daikin respondeu com a proposta de uma lista de instaladores certificados, hoje ficaram de agendar visita a par de um possivel instalador,

    darei novidades assim que houver a visita e farei resumo do que aconteceu para poder partilhar forma de resolver estes assuntos com a daikin sem perder tempo ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nocas1, rjmpires, Fome
  4.  # 65

    Isto do covid também veio atrapalhar a assistência com certeza.. raio de viroze
  5.  # 66

    caros todos

    venho trazer novidades

    hoje consegui através da intervenção maravilhosa do jorge alves que o meu problema ficasse resolvido, era uma placa que tinha de ser trocada

    deixo sugestões que no meu caso podiam ter feito diferença para ser mais rapido:
    - abertura imediata de processo (https://www.daikin.pt/pt_pt/customers/support/pedido-de-assistencia.html)
    - após este passo a daikin envia mail com proposta de instaladores mais próximos
    - através de um desses instaladores fazer a ponte com a equipa da daikin

    claro que estes passos são para quem como eu não tem acesso ao instalador, por razoes diversas...quem tiver acesso ao instalador de origem deve sempre contactar esse serviço

    bom passado 8 dias, e depois da boa vontade do jorge alves este assunto aparentemente ficou resolvido,

    obrigado a todos pela forma como tentaram ajudar partilhando ideias de como proceder

    bem hajam

    carlos
    Concordam com este comentário: SMBS, RUIOLI, Fome, JP94
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nocas1, Joao Dias, VXMC, rjmpires, zinna, Fome
 
0.0180 seg. NEW