Iniciar sessão ou registar-se
    • ml21
    • 24 abril 2020

     # 41

    Como ficou a situação? Se sempre avançar informo que o BPI faz crédito habitação com adiantamento de 25% do valor da avaliação antes da casa estar acabada, o que pode ser uma ajuda nestes casos. Eu adquiri um imóvel em situação parecida e foram os únicos que o fizeram, com as mesmas condições dum crédito normal.
  1.  # 42

    Colocado por: ml21Como ficou a situação? Se sempre avançar informo que o BPI faz crédito habitação com adiantamento de 25% do valor da avaliação antes da casa estar acabada, o que pode ser uma ajuda nestes casos. Eu adquiri um imóvel em situação parecida e foram os únicos que o fizeram, com as mesmas condições dum crédito normal.


    Boa tarde,
    A situação teve um problema com a Câmara.
    Segundo eles e visto ser um condominio, as casas deviam estar todas conforme o projecto e parece que existem duas delas que não estão. Sem isso estar devidamente regularizado nao podem vender qualquer casa.
    Percebemos logo que isto é uma questão que vai demorar. Não sabemos se vai valer a pena o tempo de espera e com isto do corona virus esta tudo parado.
    Vamos vendo outras opções caso isto nao dê em nada.
  2.  # 43

    Bom dia
    Como ficou em relação à compra da casa por contruir?
    Estou numa situação parecida sem saber o que fazer.
    Obrigada
  3.  # 44

    Colocado por: nanavilBom dia
    Como ficou em relação à compra da casa por contruir?
    Estou numa situação parecida sem saber o que fazer.
    Obrigada


    Boa tarde,
    Não ficou, acabamos por deixar os negócio..
    A Câmara só deixava comprar se as casas do condomínio estivessem todas conforme os projetos assim como as partes comuns acabadas.
    Alguém acabou por comprar as 5 casas e estão agora a acaba-las. Muito provavelmente vão aparecer daqui a uns meses à venda por 250/ 300 mil. Este tipo de negócios é bom para quem possa comprar em bloco as 5 casas, licenciar e vender depois.
 
0.0152 seg. NEW