Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    Gostava que alguém me ajudasse um está pergunta. Eu sei que tenho de ir a câmara perguntar. Mas gostava de saber se alguém sabe mais ou menos se eu pagar para urbanizar uma área quanto tempo demora é quanto custa mais ou menos. Ao pé da área já existe casas.
    A área tem 2500 m2 e é para dividir para fazer 2 lotes quanto tempo demora alguém é capaz de me ajudar
  2.  # 2

    Quer fazer exactamente o que, dividir um terreno em vários lotes ? Se for isso um arquiteto tera que fazer o projeto do loteamento para dar entrada na camara, os prazos e custos são variáveis, quer do projeto quer nas camaras.
    Concordam com este comentário: luis 1992
    • AMVP
    • 6 março 2020

     # 3

    E o tempo tb é MT variável
  3.  # 4

    Se for "apenas para dividir em 2 basta um destaque se a Câmara o premitir.
    Os custos desta operação são substancialmente inferiores aos de fazer um loteamento
  4.  # 5

    O que queria saber era mais ou menos quanto tempo demora o processo de urbanização se for eu a pagar para urbanizar o terreno
  5.  # 6

    Colocado por: luis 1992O que queria saber era mais ou menos quanto tempo demora o processo de urbanização se for eu a pagar para urbanizar o terreno

    Você não lê os comentários?
    Nunca ouviu falar em destaques?
  6.  # 7

    Colocado por: Picareta
    Você não lê os comentários?
    Nunca ouviu falar em destaques?


    Sim. Mas para fazer isso tenho de urbanizar o terreno para depois fazer o destaque dos lotes
    •  
      marco1
    • 7 março 2020 editado

     # 8

    procure melhor esclarecimentos, está mal informado ou está a por a questão de forma errada.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  7.  # 9

    São procedimentos diferentes.

    Poderá eventualmente fazer um Destaque de Parcela. Só pode dividir em 2. É mais económico, em termos de tempo e custos.
    Poderá também fazer um loteamento. Pode dividir em mais lotes.

    Isto tudo depende também da configuração do terreno, das infra-estruturas e do que pretende no final.

    Tem uma vista aérea?
 
0.0132 seg. NEW