Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou a comprar casa com a minha namorada e vou fazer seguro de vida fora do banco sem agravamento do spread. O seguro tem que ir de encontro ao que o banco exige, pelo menos IAD onde eles constem como credores hipotecários.

    Eu com 35 anos felizmente não tenho problemas de saúde nenhuns, estou dentro de peso, etc, mas a minha namorada tem 30 anos, está uns 10Kg fora de peso e tem bronquite asmática desde que nasceu, isso não afeta o seu dia a dia minimamente, nos dias mais frios apenas tem de usar o inalador de vez em quando. MAs pode ser um entrave para a seguradora não me fazer o seguro e por conseguinte o banco não me fazer o crédito...

    Aqui vejo duas alternativas:
    1) Avisar a seguradora do problema atrás, ou sobre o prémio do seguro;
    2) Avisar a seguradora do problema atrás e eles adicionam exclusão do problema atrás da garantia e o banco já não me faz o crédito...
    3) Não aviso a seguradora de nada, faço o seguro mais barato IAD só para o banco me fazer o crédito, e se tiver algum problema, se acabar em tribunal com o pedido de nulidade da seguradora, ao menos já estava consciente do problema mas paguei menos de seguro.

    Se fossem voces o que faziam?
    Por isso estava a pensar não informar a seguradora de nada e fazer apenas IAD e pagar a casa o mais rápido possível.
 
0.0062 seg. NEW