Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Vou comprar casa a uns emigrantes que estão em França e que só podem vir cá fazer escritura na última semana de Abril pois não conseguem tirar férias antes. No CPCV ficou estipulado que a escritura tem de acontecer até 10 de Maio.

    Entretanto já assinei a proposta de crédito no banco Santander no dia 6 de Março, só falta mesmo escritura.

    Com isto do Coronavírus, alguém sabe dizer em quantos dias tem de ser feita a escritura numa perspectiva do crédito bancário?

    Vamos supor que os emigrantes não conseguem vir e só conseguem vir em Maio ou Junho... qual é a data limite para a escritura?

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: zericpxtNo CPCV ficou estipulado que a escritura tem de acontecer até 10 de Maio.


    Supostamente era esta data.


    Mas teria de ser feita uma adenda ao CPCV para alterar a data,por compreensão e conveniência de todos.
  3.  # 3

    Bom dia Palhava, no CPCV eu sei que é até essa data.

    Eu preciso de saber é a data limite da escritura para o banco a contar da assinatura das cartas de crédito.

    Obrigado
  4.  # 4

    Só o banco pode responder.
  5.  # 5

    A fine é válida por 30 dias. Mas não há data limite para o banco,eles podem sempre não mais querer o negócio ou postegá-lo.
  6.  # 6

    Já informou ao banco? Sua fine não será válida ao final de abril.
  7.  # 7

    Já informei o banco, e não me confirmam nada.

    Entretanto a gestora do banco disse-me que o banco vai cancelar todas as escrituras por causa do conoravirus...
 
0.0118 seg. NEW