Iniciar sessão ou registar-se
    • bit0
    • 8 abril 2021 editado

     # 41

    Colocado por: NTORION

    Não, ainda estou a escolher, na realidade nem ligo a side-by-side, mas esse chamou-me a atenção, pelo relação qualidade preço, esse vi ao vivo na box do ubbo. Vi tb uns, que confesso q a olho nem vi diferença, apenas a referência era ligeiramente diferente, na radio popular e worten a 1500 e 1900€.

    Na realidade prefiro como o que o Pedro colocou, de preferência com 80cm da largo (esse penso que terá 70), atualmente tenho um Samsung desses (com 80cm) e gosto bastante.

    Provavelmente agora vou optar por 1 Haier, ainda a escolher, mas gosto dos modelos, da arrumação e das gavetas do congelador que abrem tipo gavetão
    Concordam com este comentário:bit0
    Estas pessoas agradeceram este comentário:riosca
      IMG_20201222_150309.jpg
      IMG_20201222_150300.jpg


    Tenho um desses. Excelente compra.

    Tive um destes na minha outra casa:

    frigorifico

    Mas posso dizer que estava metade vazio a maioria do tempo. Isto porque somos 2 cá em casa, não sei as suas necessidades.
    Como também não queríamos nesta cor, para a nova casa, acabamos por trocar por um desses que mostra. Para nós chega e sobra. A largura dele já dá para colocar uma travessa maior no frigorífico por exemplo. As gavetas do congelador são espetaculares. Nada a ver com as tradicionais. Só o facto de ser esse tipo de gaveta já consegue arrumar mais tralha aí dentro. E claro, somos fieis à marca. em termos de frigoríficos não queremos outra coisa.
  1.  # 42

    Colocado por: cucafcpMalta, alguém que defenda os Side By Side não ligados à rede de água? Tenho reservas quanto à segurança de beber da torneira todos os dias...

    bebo água da torneira há mais de 40 anos, todos os dias... não me sinto inseguro
  2.  # 43

    Uma vez experimentei fazer gelo com sacos e beber água de uma garrafa que tinha no frigorífico. Não me senti nada americano 😁
  3.  # 44

    Eu compará-los-ia, para além da funcionalidade, em termos de garantia.
    Compreendo que a Samsung lhe dá uma garantia de 10 anos enquanto LG (não me lembro de quanto tempo), mas lembro-me que lhe dão uma garantia completa durante um certo número de anos e depois a garantia já não está completa.
  4.  # 45

    Colocado por: Estela67Samsung lhe dá uma garantia de 10 anos

    do compressor....
  5.  # 46

    Colocado por: IronManSousa
    bebo água da torneira há mais de 40 anos, todos os dias... não me sinto inseguro


    Não diria que é uma questão de insegurança. Na área onde vivo a água é extremamente dura, o teor de calcário é elevadíssimo. Claro que se pode beber, mas ao fim de alguns anos a beber esta água a probabilidade de ter desenvolver pedra no rim é bastante elevada, e os danos nos electrodomésticos são significativos, já deitei fora uma máquina de lavar roupa que em 10 anos de uso regular ficou completamente "desfeita" por dentro devido ao calcário (e isto usando religiosamente anti-calcários em todas as lavagens).
  6.  # 47

    Alguma opinião sobre este frigorifico do ikea:

    https://www.ikea.com/pt/pt/p/vinterkall-frigorifico-congelador-porta-dupla-40490129/

    do meu ponto de vista estes modelos "french door" são os melhores de todos. E esta versão do ikea parece muito boa.
  7.  # 48

    alguém sabe como desmontar o dispensador de água do frigorifico americano LG (qq coisa)?
    • jrap
    • 16 agosto 2021

     # 49

    Uma dúvida se alguém souber: existe a possibilidade (se há no mercado de alguma marca) de ter dois frigoríficos (side by side) em que um deles tenha dispensador de água e gelo?
    • jrap
    • 23 agosto 2021

     # 50

    Colocado por: jrapUma dúvida se alguém souber: existe a possibilidade (se há no mercado de alguma marca) de ter dois frigoríficos (side by side) em que um deles tenha dispensador de água e gelo?


    Se calhar não me expliquei bem...a ideia era ter dois frigoríficos lado a lado em que um deles fosse "normal" com prateleiras, gavetas, etc e o outro tivesse além disso o "dispensador de água fresca, gelo aos cubos e picado. Basicamente um americano mas em dois eletrodomésticos
 
0.0202 seg. NEW