Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Seja em obra nova, seja em obra de renovação, somos muitas vezes confrontados com a seguinte questão:

    Qual o melhor Sistema ETICS para a minha habitação?

    Sabendo todos nós que não existe uma resposta concisa e concreta para esta questão, também não é de todo mentira que na grande maioria das vezes a escolha do sistema se prende muito a questões económicas.

    Posto isto, lançamos uma ferramenta que o pode ajudar na escolha do Sistema ETICS para a sua habitação.

    Trata-se de um Mapa de Quantidade e Estudo Económico dos Sistemas de Isolamento Térmico ATLAS.
    Neste documento você pode definir os três Sistemas ATLAS, EPS Normal, EPS Grafite e Lã Mineral, bem como também pode definir áreas e espessuras de isolamento.

    Como consequência do sistema de isolamento que escolher terá uma tabela relativa às características inerentes a cada sistema.

    Desde já também importa referir que, conforme está no documento, trata-se apenas e só de um estudo orientativo, pois como se pode imaginar, todos os edifícios são diferentes.


    Enfim, divirtam-se neste nosso jogo.
    Eurobuild - Mapa de Quantidades e Estudo Económico - Sistemas ETICS ATLAS


    Sigam-nos em:
    Facebook:
    Eurobuild Network

    Linked In:
    Eurobuild - Soluções Técnicas Construção

    Instagram:
    Eurobuild

    Youtube:
    Eurobuild Vídeos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira, neant, nunos7, Poweron
      mapaforum.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: Atlas EurobuildSeja em obra nova, seja em obra de renovação, somos muitas vezes confrontados com a seguinte questão:

    Qual o melhor Sistema ETICS para a minha habitação?

    Sabendo todos nós que não existe uma resposta concisa e concreta para esta questão, também não é de todo mentira que na grande maioria das vezes a escolha do sistema se prende muito a questões económicas.

    Posto isto, lançamos uma ferramenta que o pode ajudar na escolha do Sistema ETICS para a sua habitação.

    Trata-se de umMapa de Quantidade e Estudo Económico dos Sistemas de Isolamento Térmico ATLAS.
    Neste documento você pode definir os três Sistemas ATLAS, EPS Normal, EPS Grafite e Lã Mineral, bem como também pode definir áreas e espessuras de isolamento.

    Como consequência do sistema de isolamento que escolher terá uma tabela relativa às características inerentes a cada sistema.

    Desde já também importa referir que, conforme está no documento, trata-se apenas e só de um estudo orientativo, pois como se pode imaginar, todos os edifícios são diferentes.


    Enfim, divirtam-se neste nosso jogo.
    Eurobuild - Mapa de Quantidades e Estudo Económico - Sistemas ETICS ATLAS


    Sigam-nos em:
    Facebook:
    Eurobuild Network

    Linked In:
    Eurobuild - Soluções Técnicas Construção

    Instagram:
    Eurobuild

    Youtube:
    Eurobuild Vídeos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pc ferreira
      mapaforum.jpg


    Boa ideia, essencialmente para quem quer comparar preços, mas no trefone não dá.
  3.  # 3

    E gente capaz de analisar, orçamentar e executar isto, numa renovação? Com assumida retirada das pedras existentes e substituição de janelas?
  4.  # 4

    Colocado por: pc ferreira

    Boa ideia, essencialmente para quem quer comparar preços, mas no trefone não dá.


    Infelizmente não, pois a visualização do pdf no telefone não permite a edição.
  5.  # 5

    Colocado por: JotaPE gente capaz de analisar, orçamentar e executar isto, numa renovação? Com assumida retirada das pedras existentes e substituição de janelas?


    Conforme foi referido, isto é apenas e só uma ferramenta orientativa.
    Nunca irá dispensar uma visita á obra para perceber condicionantes, pormenores, possibilidades be aplicabilidade de certas soluções.
  6.  # 6

    Correcto, mas feito por quem? Eu estou numa zona em que tenho dezenas de moradias, aliás, centenas em construção. Só como que leio aqui de boas práticas ou com senso comum, só vejo asneira nas que usam capotto. Agora até uma em que o assentamento do tijolo me pareceu de bradar aos céus, o wallmate entre panos de tijolo era a fugir....agora está a levar também EPS por fora..

    O construtor da zona que mais acompanhei obras à distância, há dias ouvi a falar de ETICs e benzi-me...

    Agora veja o meu medo em colocar a hipotese de mudar janelas, partir e eliminar soleiras e aplicar ETIC´s...
  7.  # 7

    Se não fosse leitor do FdC, agora não estava com esses problemas :)
    Como em tudo, terá q contratar pessoas com provas dadas... não vai ser fácil, mas aqui no fórum temos alguns revendedores/ aplicadores q têm dado provas na execução desses trabalhos.
    Concordam com este comentário: JotaP
  8.  # 8

    Revendedores alguns transmitem confiança, mas por acaso ainda não vi aqui nenhum aplicador ou trabalhos de um. Excepção para o Anonimo110722 mas que não labora cá.
    • DR1982
    • 24 março 2020 editado

     # 9

    Colocado por: JotaPExcepção para o Anonimo110722 mas que não labora cá.
    Anda desatualizado...
  9.  # 10

    Epa..se calhar. Não tenho vindo cá tanto assim, mas pode ajudar-me? Algum tópico novo?
  10.  # 11

    Colocado por: JotaPRevendedores alguns transmitem confiança, mas por acaso ainda não vi aqui nenhum aplicador ou trabalhos de um. Excepção para o Anonimo110722 mas que não labora cá.


    https://www.facebook.com/386670445289315/

    Até da aulas no facebook
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaP
  11.  # 12

    Já clickei para seguir! Desconhecia!
  12.  # 13

    Colocado por: JotaPJá clickei para seguir! Desconhecia!


    De nada
  13.  # 14

    Colocado por: JotaPCorrecto, mas feito por quem? Eu estou numa zona em que tenho dezenas de moradias, aliás, centenas em construção. Só como que leio aqui de boas práticas ou com senso comum, só vejo asneira nas que usam capotto. Agora até uma em que o assentamento do tijolo me pareceu de bradar aos céus, o wallmate entre panos de tijolo era a fugir....agora está a levar também EPS por fora..

    O construtor da zona que mais acompanhei obras à distância, há dias ouvi a falar de ETICs e benzi-me...

    Agora veja o meu medo em colocar a hipotese de mudar janelas, partir e eliminar soleiras e aplicar ETIC´s...


    É como tudo, o nível de qualidade, tanto da execução como dos materiais só evolui na medida em que existe exigência, tanto da parte dos projectistas, como do dono de obra.
  14.  # 15

    Desta vez, aquilo que apresentamos também é uma etapa muito importante da obra:

    Impermeabilização de fundações e elementos enterrados.

    Neste ponto, poderemos optar por impermeabilizar apenas e só, ou então podemos reforçar a impermeabilização com isolamento que poderá ser o arranque do sistema ETICS.
    O importante é que os produtos utilizados neste passo sejam compatíveis entre si e que de certo modo possibilitem um leque de soluções variadas.

    Trata-se então de um Mapa de Quantidade e Estudo Económico de Impermeabilização de fundações IZOHAN .
    Tendo como principal produto:

    IZOHAN DYSPERBIT PREMIUM FUNDAÇÕES


    Mais uma vez importa referir que, conforme está no documento, trata-se apenas e só de um estudo orientativo, pois como se pode imaginar, todos os edifícios são diferentes.

    Eurobuild - Mapa de Quantidades e Estudo Económico - Impermeabilização de fundações


    Sigam-nos em:
    Facebook:
    Eurobuild Network

    Linked In:
    Eurobuild - Soluções Técnicas Construção

    Instagram:
    Eurobuild

    Youtube:
    Eurobuild Vídeos
      fundacoesforum.jpg
  15.  # 16

    Soice, qual é o rendimento disso?
  16.  # 17

    Colocado por: riscosSoice, qual é o rendimento disso?


    Depende para o que pretende.

    É só preencher mediante o pretendido.
    • r.v
    • 30 março 2020

     # 18

    Boa hoite atlas.
    Podem me enviar a tabela de preços de todo material para etics para [email protected].
    Comprimentos
  17.  # 19

    Colocado por: r.vBoa hoite atlas.
    Podem me enviar a tabela de preços de todo material para etics para [email protected].
    Comprimentos



    Tem aqui uma ferramenta melhor que essa:
    Eurobuild - Mapa de Quantidades e Estudo Económico - Sistemas ETICS ATLAS

    Onde você escolhe:

    1 - A área;
    2 - O Sistema:
    a) EPS Normal
    b) EPS Grafite
    c) Lã Mineral
    3 - A espessura

    Além de ter logo uma estimativa de custos.
 
0.0297 seg. NEW