Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ando de olho num terreno com as características abaixo representadas, o que pergunto é se esse terreno é suficiente para construir uma vivenda com 3 quartos, 2 wc e um escritório e deixar um pouco de terreno para uma pequena horta, piscinas não me dizem muito :).

    terreno
  2.  # 2

    Se possivel meta aqui uma planta do google e diga se pode ser de dois pisos.
    Tenha atenção aos recuos face á via publica que são indicados pela camara para esse local.
  3.  # 3

    Nem me lembrei da possibilidade de meter aqui a foto do Google. Dá para fazer dois pisos, quanto ao recuo face à via publica não faço ideia, terei que informar na CM.

    PS: No alinhamento da frente maior as casas que existem estão todas construídas logo na berma da estrada.

    Foto do Google orientada a Norte:
    terreno
  4.  # 4

    vá à câmara e contrate um arquitecto ou mesmo peça uma opinião já, sobre essa situação.
    é preciso ver pdm e mais medidas para fazer uma analise do terreno.
  5.  # 5

    Mais opiniões, queria ter umas noções antes de me meter em despesas.
  6.  # 6

    ir á camara não dá despesa e fica logo a saber uma data de condicionantes para esse local e saber com o que pode contar logo á partida.
  7.  # 7

    Tem toda a razão, infelizmente por motivos laborais é-me difícil dispor de meio dia para me deslocar à câmara, de qualquer modo agradeço as dicas e vou tentar informar-me logo que possível, darei noticias logo que as tenha.
 
0.0099 seg. NEW