Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas alguém me pode dizer a que preços anda o metro de construção civil

    terreno 110 m2
    vivenda 60 m2

    local São João da Madeira
  2.  # 2

    o metro não sei, mas o m2, conta com os 1000e + IVa de média... mas agora com esta crise toda, não sei como vai ser.
  3.  # 3

    pois estou vendo isso
    tenho projecto aprovado,e esta difícil arranjar construtor.
  4.  # 4

    Colocado por: André1985boas alguém me pode dizer a que preços anda o metro de construção civil

    terreno 110 m2
    vivenda 60 m2

    local São João da Madeira
    depende dos materias, sistema construtivo, vontade do empreiteiro...

    considere 1000€/m2 uma média por onde começar. depois em projecto nao se esqueça de pedir mapa de quantidades ao Arquitecto para poderes ter orçamentos realistas.
  5.  # 5

    já tenho isso tudo, só falta empreiteiro para dar orçamento.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  6.  # 6

    Colocado por: André1985já tenho isso tudo, só falta empreiteiro para dar orçamento

    Neste momento é complicado. O pessoal já estava todo cheio de trabalho, com isto do coronacoiso está toda a gente a meio gás, as obras vão atrasar todas
  7.  # 7

    Colocado por: André1985boas alguém me pode dizer a que preços anda o metro de construção civil

    terreno 110 m2
    vivenda 60 m2
    Depende de como queira fazer a casa. Estar a apontar-lhe um valor é um pouco dar um tiro no escuro.
    Diria que de 800 euro/m2 +IVA (casa de fácil execução estrutural, sem luxos) até 1200 eur/m2. Valores médios.

    Agora acrescente a essas variáveis todas os efeitos do coronavírus. As obras actuais vão todas atrasar, por outro lado pode haver muita gente a desistir de construir.

    Peça orçamentos, prepare-se para esperar uns meses, e se mesmo assim nenhum dos orçamentos lhe agradar€, prepare-se para fazer algumas concessões.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
 
0.0119 seg. NEW