Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde.
    Realizei ha um ano e meio um contrato renovável com a remax de um imóvel que é herança indivisa e como tal, os 4 herdeiros assinaram o contrato.

    Neste momento, desejo rescindir esse contrato pois não desejo mais que a casa seja representada e promovida pela remax.

    Todos os herdeiros concordaram, mas entretanto uma das herdeiras, que é cabeça de casal, mudou de ideias e a remax alega que só aceita a rescisão se enviada pela cabeça de casal.

    A minha pergunta é se sou obrigada a manter um contrato que já não quero manter só porque uma das 4 partes o quer manter activo.

    Para o assinarmos tivemos que estar todos de acordo, mas para evitar a sua renovação não há forma de ser apenas eu ou pelo menos 50% dos herdeiros a não desejar continuar com o acordo de mediação?

    Alguém sabe o que a lei diz sobre isto?

    Obrigada
  2.  # 2

    Bom dia, chamo-me Carla Franco, sou consultora imobiliária na Remax Metropole em Lisboa, 1 ano e meio para vender um imóvel? Desculpe a sinceridade, mas há algo ou várias coisas muito erradas. Temos sempre o objectivo de vender um imóvel o mais rápido possível. A rede de mediação da Remax é a maior do país, o site tem mais de 2,5 milhões de visitas ao mês. Sabem quantas visitas o imóvel recebeu e qual foi o feedback dos visitantes? Tiveram acesso estudo de mercado que definiu o preço a promover, ao plano de marketing do imóvel, ao relatório de visitas?? Só há 2 razões para um imóvel não ser vendido: má promoção ou preço fora do mercado. Se realmente pretenderem rescindir após perceberem exactamente as razões da não venda, eu sugiro que enviem os 3 herdeiros em acordo um email para a loja com o ID do imóvel a solicitar o seu cancelamento.
  3.  # 3

    Contratos com exclusividade são sempre uma porcaria...
    Concordam com este comentário: ANdiesel
  4.  # 4

    Olá SMBS, percebo o comentário, mas porque acredito que não conhece as vantagens da exclusividade para o vendedor, o meu número é 962103840, posso ajudar a esclarecer :) Obrigada.
  5.  # 5

    Contratos de exclusividade, nunca.
    Concordam com este comentário: SMBS
  6.  # 6

    Mais um voto no "exclusividade nunca".
    Concordam com este comentário: SMBS
  7.  # 7

    Por aqui as imobiliarias só trabalham assim, em exclusividade!
 
0.0118 seg. NEW