Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    se um inquilino trazer para o quarto dele algum convidado/hospede (o contrato preve a presença dos hospedes) e esse convidado/hospete perturbar dalguma forma o bem estar no apartamento poderei entrar no quarto do inquilino(sem a permissao do inquilino) e mandar embora o(s) hospede(s)?

    poderei aplicar força para o mandar embora?

    que consequencias poderei aplicar para o(q) inquilino(a)?

    obg
  2.  # 2

    Obviamente que não. Pode fazer um aviso ou dizer alguma coisa.
    Tem de chamar as autoridades.
    Concordam com este comentário: tviegas
  3.  # 3

    Colocado por: zizurise um inquilino trazer para o quarto dele algum convidado/hospede (o contrato preve a presença dos hospedes) e esse convidado/hospete perturbar dalguma forma o bem estar no apartamento poderei entrar no quarto do inquilino(sem a permissao do inquilino) e mandar embora o(s) hospede(s)?

    poderei aplicar força para o mandar embora?

    que consequencias poderei aplicar para o(q) inquilino(a)?

    obg


    Na qualidade de senhorio, o que é que você tem a ver com a essa suposta perturbação da pessoa que o seu inquilino alojou na habitação ? Isso, é apenas problema do seu inquilino.
    • RCF
    • 1 abril 2020

     # 4

    Colocado por: zizuripoderei entrar no quarto do inquilino(sem a permissao do inquilino) e mandar embora o(s) hospede(s)?

    Não. Se o fizer pode incorrer na prática do crime de invasão de domicílio.

    Colocado por: zizuripoderei aplicar força para o mandar embora?

    Não. Apenas pode usar a força em legítima defesa.
  4.  # 5

    o problema é que eu vivo no mesmo apartamento em que alugo os quartos por isso, alguns convidados dos meus inquilinos poderiam fazer demasiado barulho durante a noite e mesmo com alguns avisos eles poderiam continuar a fazer barulho, e nesses casos eu gostava de saber o que poderei fazer.

    Colocado por: size

    Na qualidade de senhorio, o que é que você tem a ver com a essa suposta perturbação da pessoa que o seu inquilino alojou na habitação ? Isso, é apenas problema do seu inquilino.
  5.  # 6

    Chamar a Policia!
 
0.0114 seg. NEW