Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma pessoa que faz serviço doméstico (vulgo mulher a dias).

    Sou eu que tenho ido à segurança social pagar as contribuições da SS mas gostaria de as fazer online.Para isso pedi a password da segurança social directa para ter acesso.


    Consigo entrar na SS Directa mas não me aparece em lado nenhum referência à funcionária que contratei.

    Estou a ver mal?
  2.  # 2

    esses pagamentos aparecem na conta da segurança social dela não na sua
  3.  # 3

    Colocado por: marco1esses pagamentos aparecem na conta da segurança social dela não na sua


    Mo meio desta crise estou em dívida com as ultimas prestações e queria pagá-las online viisto que a SS está fechada.

    A senhora não tem as passwords dela.
    O que posso fazer?

    Obrigado
  4.  # 4

    se tem o niss dela no site da segurança social ao fazer a autenticação clik em esqueci-me da palavra passe e siga as instruções ou então ela que faça o registo
    não sei se vai ser possível fazer isso por ela por motivos de confidencialidade mas não custa tentar, digo eu
    por outro lado penso que neste momento as prestações estarão suspensas
  5.  # 5

    Colocado por: marco1se tem o niss dela no site da segurança social ao fazer a autenticação clik em esqueci-me da palavra passe e siga as instruções ou então ela que faça o registo
    não sei se vai ser possível fazer isso por ela por motivos de confidencialidade mas não custa tentar, digo eu
    por outro lado penso que neste momento as prestações estarão suspensas


    Vou fazer isso . Obrigado
  6.  # 6

    Mas o mais estranho é que em parte nenuma da minha área da ss directa consta que tenho aquela senhora como funcionária
  7.  # 7

    Colocado por: TroiaMas o mais estranho é que em parte nenuma da minha área da ss directa consta que tenho aquela senhora como funcionária


    Não é nada estranho. O pessoal de serviço doméstico tem um regime específico, ela não é sua "funcionária", se não tiver feito o registo.
  8.  # 8

  9.  # 9

    Pode pagar a segurança social da empregada doméstica por multibanco / homebanking.
  10.  # 10

    Colocado por: ClioIIultibanco / homebanking.


    Isso sei eu, mas para isso preciso da referência multibanco e esse é o meu problema
 
0.0148 seg. NEW