Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pelo meu user é fácil chegar à conclusão de que tópico se tratava...
    Não é minha intenção contestar decisão seja ela qual for! Apenas acho que merecia um esclarecimento por parte do administrador do fórum pois mais uma vez informo que não fui visto nem achado no encerramento no tópico da minha construção. Procurei através de email entrar em contacto com um membro sem saber ao certo se seria administrador, fiquei na mesma sem resposta... Dei o peito a todas as críticas e insentei sempre o meu arquitecto e até outros users que se viram envolvidos sem culpa nenhuma pois o projecto e construção eram simplesmente meus. Na minha modesta opinião estes comportamentos só levam a questões dúbias sem qualquer necessidade. Da minha parte agradeço que o tópico seja reaberto, acredito que as críticas infundadas não voltar a acontecer.
    Concordam com este comentário: Bigmouse, jorgand, ricat
  2.  # 2

    ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vulpes
  3.  # 3

    Tem toda a razão de estar molesto e a guerra nao era consigo.
    Concordam com este comentário: DavidMendes
  4.  # 4

    Completamente de acordo, nem sei muito bem de onde nasceu a guerra, mas sem dúvida que o David tem razao
  5.  # 5

    Também concordo e tinha interesse em seguir o tópico e nenhum interesse na discussão que se gerou...
  6.  # 6

    Eu por acaso também tinha interesse em seguir o tópico.
  7.  # 7

    Peço desculpa pela intromissão, até porque nem sei do que falam, mas o título deste tópico é igual ao que criei efetivamente com o diário da minha construção, pelo que peço à administração para alterar o título deste tópico por forma a não criar confusão.
    Obrigado e mais uma vez as minhas desculpas pela intromissão num assunto ao qual sou completamente alheio.
  8.  # 8

    Colocado por: jorgandTem toda a razão de estar molesto e a guerra nao era consigo.

    Ó jorge não goze, você foi um dos que começou a meter veneno, anda aí com uns problemas mal resolvidos, veja lá se resolve isso.
  9.  # 9

    Ora explique la isso se faz favor.
    Problemas mal resolvidos nao tenho nem nunca tive com ninguém aqui no forum nem me lembro de ter tratado mal ninguém.
    Ando no forum a mais de 10 anos veja la os problemas que tive, nao quer dizer com isso que nao saiba como isto funciona.
    Nunca me gostou a caça mas sei perfeitamente que quem quer caçar nao assusta.
    Mais se alguém achar que eu tenha sido incorrecto com ele que mo faça saber.
    E o mais importante eu ando aqui para aprender e ajudar quando posso e no pouco que sei, como nao tenho outros interesses , SOU LIVRE.
    Concordam com este comentário: mica
  10.  # 10

    Colocado por: Picareta
    Ó jorge não goze, você foi um dos que começou a meter veneno, anda aí com uns problemas mal resolvidos, veja lá se resolve isso.


    E é por isso que o autor do tópico e o Jorgand deixam de ter razão? Qual o sentido do outro tópico estar bloqueado?

    Tanto no tópico do gruista como no do David, o que todos se esquecem (desde os arquitetos aos paineleiros fixos) , é que o DO tb tem gostos, interesses, vivências. Uma coisa é comentar, assim ou assado poderia ficar melhor, etc... Agora o que fazem roça o bullying, vocês não se esqueçam que não sabem as condicionantes todas, quem sabe do covento é quem lá está dentro.
    Concordam com este comentário: jorgand, ricat, desofiapedro
  11.  # 11

    Colocado por: NTORION

    E é por isso que o autor do tópico e o Jorgand deixam de ter razão? Qual o sentido do outro tópico estar bloqueado?

    Tanto no tópico do gruista como no do David, o que todos se esquecem (desde os arquitetos aos paineleiros fixos) , é que o DO tb tem gostos, interesses, vivências. Uma coisa é comentar, assim ou assado poderia ficar melhor, etc... Agora o que fazem roça o bullying, vocês não se esqueçam que não sabem as condicionantes todas, quem sabe do covento é quem lá está dentro.
    Concordam com este comentário:jorgand
    por isso eu li os quase 1000 posts daquele lixo, apartir do 10 posts estava condenado mas mesmo assim continuaram, quando o user do mesmo nao merecia nem mais uma contestação. Queria assim gosta assim está feito, nunca aqui ninguem me viu a discutir projetos nem gostos, porque nao e a minha praia e cada um tem os seus, se mal ou bem ja se dara conta, outra coisa e que eu aceite as sugestões que no caso do topico nao era assim.
    Concordam com este comentário: NTORION
  12.  # 12

    Já está a voltar ao mesmo 😞 vou acabar por desistir... Apesar de tudo agradeço a informação útil que consegui filtrar aqui no fórum, quanto ao meu tópico original não sei se foi encerrado ou suspenso, mas mesmo que fosse reaberto pelo que vejo estava condenado sem eu saber bem porquê. Um bem haja a todos.
    Concordam com este comentário: antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
  13.  # 13

    Colocado por: DavidMendesJá está a voltar ao mesmo 😞 vou acabar por desistir... Apesar de tudo agradeço a informação útil que consigui filtrar aqui no fórum, quanto ao meu tópico original não sei se foi encerrado ou suspenso, mas mesmo que fosse reaberto pelo que vejo estava condenado sem eu saber bem porquê. Um bem haja a todos.
    desculpe mais uma vez e pena ser assim mas vieram para aqui meter veneno esse sim veio por isso e eu tive de responder. Boa sorte com a construção
    E espero que abram o outro tópico e que tenha muitas ajudas que sabendo filtrar sao de muita ajuda.
  14.  # 14

    Colocado por: DavidMendesJá está a voltar ao mesmo 😞 vou acabar por desistir... Apesar de tudo agradeço a informação útil que consegui filtrar aqui no fórum, quanto ao meu tópico original não sei se foi encerrado ou suspenso, mas mesmo que fosse reaberto pelo que vejo estava condenado sem eu saber bem porquê. Um bem haja a todos.
    desculpa david... fui ver e o teu tópico aparece-me ..?

    nao é este?
  15.  # 15

    parece é que algum moderador a mudou de sitio.
    mas continua a existir,
  16.  # 16

    Colocado por: antonylemosparece é que algum moderador a mudou de sitio.
    mas continua a existir,

    Para além de você ninguém consegue comentar, nem eu que abri o tópico...
  17.  # 17

    Colocado por: DavidMendesPara além de você ninguém consegue comentar, nem eu que abri o tópico...
    experimente agora
  18.  # 18

    Colocado por: antonylemosexperimente agora

    Aparentemente está reaberto, mas há coisas que me escapam...
  19.  # 19

    Colocado por: DavidMendes
    Aparentemente está reaberto, mas há coisas que me escapam...
    possivelmente algum moderador fechou por estar a descambar.
  20.  # 20

    Antonylemos e mudar o título deste tópico?
 
0.0186 seg. NEW