Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Um vizinho decidiu fechar dois lugares de garagem com rede numa estrutura metálica, sem a autorização do condomínio, e o qual já ordenou ao proprietário da fracção a retirada da estrutura, o problema é que já foi em 2018 e até à data ainda não retirou.
    Não consigo entrar no meu carro estacionado no meu lugar de garagem, só conseguimos entrar no lado do condutor e a porta tem de bater na parede para conseguir entrar no meu carro.
    A empresa já ordenou ao proprietário a retirada do gradeamento varias vezes, e o proprietário ignora, eu não me importava que o vizinho vedasse os seu lugares, o problema é que não consigo entrar com a família no meu carro e com uma filha pequena ainda pior. Já imaginei o pior cenário, estar sozinho em casa e ter de de ir a uma urgência com a minha filha de 8 anos, como a coloco no carro? deito-a no chão da garagem até retirar o carro?
    Por favor alguém me oriente o que devo fazer nesta situação que já se arrasta faz anos.
    O meu desde já muito obrigado.
    Pedro
  2.  # 2

    Tribunal...
    Concordam com este comentário: vieirof
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vieirof
  3.  # 3

    Rebarbadora
    Concordam com este comentário: vieirof, joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vieirof
  4.  # 4

    Haha
    Concordam com este comentário: vieirof
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vieirof
  5.  # 5

    Marreta, na parede e nas trombas do gajo.

    ok, pode ser um bocadinho drastico, mas grandes males grandes remedios,
    Concordam com este comentário: vieirof
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vieirof
  6.  # 6

    se tem feixos/cadeados mete cola rapida ou silicone dentro de feixos sempre ate ele desfazer aquilo tem todo dia para fazer isso de novo sem ele o veja....depois vai decidir se deixa assim ou retira isso...e fala com mai algum vizinho que faça egual...
    Concordam com este comentário: vieirof
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmpires, vieirof
  7.  # 7

    Sim...já me lembrei disso tudo kkkkkk Mas seriam atitudes do nível do gajo...
    É gente muito difícil...

    A minha esperança é que seja o condomínio a agir...pois legalmente não sei como agir. Terei de investir em tribunal, enfim...pagamos condomínio e quando precisamos de apoio jurídico, temos de ser nós a gastar dinheiro...
  8.  # 8

    Colocado por: tiyxuse tem feixos/cadeados mete cola rapida ou silicone dentro de feixos sempre ate ele desfazer aquilo tem todo dia para fazer isso de novo sem ele o veja....depois vai decidir se deixa assim ou retira isso...e fala com mai algum vizinho que faça egual...

    Boa ideia, pastilha elástica também serve. Há pessoas só entendem á "porrada". E quando ele começar a refilar chamem a Policia Municipal, eles gostam de interferir nestas situações.
  9.  # 9

    Colocado por: tiyxuse tem feixos/cadeados mete cola rapida ou silicone dentro de feixos sempre ate ele desfazer aquilo tem todo dia para fazer isso de novo sem ele o veja....depois vai decidir se deixa assim ou retira isso...e fala com mai algum vizinho que faça egual...
    Concordam com este comentário:vieirof
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmpires,vieirof

    Isso é de um nível espetacular! Não estraga nada deve chateia que se farta 😂
    Concordam com este comentário: vieirof
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vieirof
 
0.0148 seg. NEW