Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, tenho 1 portátil Toshiba Satélite L50-B-16X que não liga. Ontem desliguei-o normalmente e hoje não dá sinal nenhum. O carregador está a funcionar dado que quando o liguei a luz do Pc estava laranja(sem bateria) mas depois de algum tempo passou para branca ( com carga). Já 1 vez isto me aconteceu e nos serviços técnicos disseram-me que tinha sido uma sobrecarga de eletricidade, se bem me lembro acho que foi isso...Já vi algumas dicas do género carregar no botão do power durante uns segundos, etc etc mas não resultou. Este PC não dá para tirar a bateria, é interna, e não encontro nenhum botão de reset. Têm alguma sugestão? Desde já o meu muito obrigada.
  2.  # 2

    A bateria desse portátil não é interna, está é segura por 2 parafusos.

    Desaperte esses 2 parafusos, retire a bateria e experimente se ele liga sem bateria.

    Desligue o portátil volte a colocar a bateria e veja se resolveu.
    Concordam com este comentário: GuiguiSantiago
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GuiguiSantiago
  3.  # 3

    Bateria
  4.  # 4

    Já agora aproveito este tópico (se o criador dele não se importar).
    Tenho um toshiba tecra R850 que também não arranca. Deixo um vídeo que fiz com o problema.

    https://photos.app.goo.gl/qM5oJihAKuFEo7BC9
  5.  # 5

    Colocado por: bruno_bfbJá agora aproveito este tópico (se o criador dele não se importar).
    Tenho um toshiba tecra R850 que também não arranca. Deixo um vídeo que fiz com o problema.

    https://photos.app.goo.gl/qM5oJihAKuFEo7BC9


    Essa luz está constantemente a piscar? O que acontece se ligar o cabo sem a bateria no portátil? E só com a bateria?
  6.  # 6

    Colocado por: Ovelheiro

    Essa luz está constantemente a piscar? O que acontece se ligar o cabo sem a bateria no portátil? E só com a bateria?

    Com ou sem a bateria colocada, sempre que ligo o PC, esta luz fica a piscar e o PC não arranca.
  7.  # 7

    Colocado por: OvelheiroA bateria desse portátil não é interna, está é segura por 2 parafusos.

    Desaperte esses 2 parafusos, retire a bateria e experimente se ele liga sem bateria.

    Desligue o portátil volte a colocar a bateria e veja se resolveu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GuiguiSantiago
  8.  # 8

    Resultou, agradeço imenso a sua resposta. Poupei, pelo menos 60€, que foi quanto paguei 1 vez que isto me aconteceu.
    Sempre pensei que fosse bateria interna, sou leiga no assunto, mas quem sabe, sabe. mais uma vez o meu muito o brigada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ovelheiro
  9.  # 9

    Colocado por: bruno_bfb
    Com ou sem a bateria colocada, sempre que ligo o PC, esta luz fica a piscar e o PC não arranca.
    . Cheira-me a problema no carregador. Não tem um carregador de outro portátil que encaixe nessa ligação para experimentar?
  10.  # 10

    Colocado por: GuiguiSantiagoResultou, agradeço imenso a sua resposta. Poupei, pelo menos 60€, que foi quanto paguei 1 vez que isto me aconteceu.
    Sempre pensei que fosse bateria interna, sou leiga no assunto, mas quem sabe, sabe. mais uma vez o meu muito o brigada
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ovelheiro
    . Acho é um exagero terem-lhe cobrado esse valor.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 11

    Colocado por: Ovelheiro. Cheira-me a problema no carregador. Não tem um carregador de outro portátil que encaixe nessa ligação para experimentar?

    Tenho 2 carregadores toshiba em casa e com ambos o problema presiste. Não é do carregador
  12.  # 12

    Colocado por: bruno_bfb
    Tenho 2 carregadores toshiba em casa e com ambos o problema presiste. Não é do carregador


    Desligue o cabo.
    Retire a bateria.
    Carregue no botão de ligar durante 30 segundos.
    Ligue o cabo.
    Coloque a bateria e veja o que sucede.
  13.  # 13

    E Desligue os periféricos. USB e se tiver algum cartão de memória retire.
  14.  # 14

    Colocado por: Ovelheiro

    Desligue o cabo.
    Retire a bateria.
    Carregue no botão de ligar durante 30 segundos.
    Ligue o cabo.
    Coloque a bateria e veja o que sucede.

    Segui todos estes passos mas infelizmente o problema continua
  15.  # 15

    Outra possível solução, deixar o carregador ligado durante uma ou duas horas e ver o que acontece.
 
0.0193 seg. NEW