Iniciar sessão ou registar-se
    • RLRM
    • 16 abril 2020

     # 1

    Boa Noite,
    Abri os estores de manhã e ouvi um barulho,agora à noite fui para fechar e já não funcionava(nem para cima, nem para baixo)
    o que poderá ser?como posso descer os estores?Consigo reparar?
    Cumprimentos
    • size
    • 16 abril 2020 editado

     # 2

    Colocado por: RLRMBoa Noite,
    Abri os estores de manhã e ouvi um barulho,agora à noite fui para fechar e já não funcionava(nem para cima, nem para baixo)

    Como qualquer avaria,, há que pesquisar, abrindo a caixa do estor e, pasao a passo, tentar encontrar a avaria.

    o que poderá ser?como posso descer os estores?Consigo reparar?

    Várias . Possivelmente, qualquer encravamento em algum sitio.
    Se consegue reparar ? SIM, se para tanto tiver, pelo menos, habilidade em bricolage : )

    Ao menos, já abriu a caixa do estore para observar ?
    • RLRM
    • 16 abril 2020

     # 3

    ainda não vou fazer isso amanhã,depois digo como correu
    cumprimentos
    • RLRM
    • 16 abril 2020

     # 4

    Bom dia,
    já abri a caixa e verifiquei que tenho uma ripa laminada encostada ao cabo e à ponta de uma extremidade, tentei puxar de forma a que fosse para o sitio mas não consegui porque tem as outra ripas em cima.como poderei resolver a situação?Tenho que fazer mais força?Cumprimentos.
  1.  # 5

    tem de puxar todas as laminas para cima para aliviar a pressão e depois colocar essa lamina no sitio.
    coloque uma foto para percebermos melhor
    • cr77
    • 6 setembro 2020

     # 6

    Boa noite, precisava de uma orientação.
    Estore eléctrico avariado.(acho eu)
    Até hoje descia perfeitamente o subir é que volta e meia era complicado de "arrancar" (parece que o motor não tem força).
    Hoje, embora o motor faça barulho, não subiu e como tentei dar-lhe um "empurrãozinho" também deixou de descer...mas o motor, sempre que acciono os respectivos botões, faz barulho.
    Pensei em chamar um electricista mas ao ler aqui os comentários fiquei na dúvida sobre quem chamar.
    Desde já agradeço as possíveis respostas.
 
0.0112 seg. NEW