Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dias queria saber tive dois anos numa casa dizer ao me que me dava o contrato e não no serão ddavao me os recibos antigos ainda do escudo e como não me dera contrato deixei de pagar aina lá fiquei a te ter outra casa e sai agora quando me vê quer o dinheiro que posso fazer
  2.  # 2

    Não percebi nada!!!
    Concordam com este comentário: TicMic, Sr.io
  3.  # 3

    Tive numa casa o senhorio dizer me quando entrei que me dava contrato mas não me deu não podia meter luz nem água tive lá dois anos no primeiro ano paguei e deu me sempre recibos antigos depois deixei de pagar e fui me embora aluguei outra casa e ele sempre que me vê quer o dinheiro da renda que não paguei
  4.  # 4

    Assinou algum contrato de arrendamento?

    Teve na casa 2 anos sem agua e luz?

    Isso foi em que anos? 1990? 2000? 2018? recibos antigos em escudos???
  5.  # 5

    Não assinei contrato 2014 ate2016 os recibos erao em escudo
  6.  # 6

    Que rico malabarismo que vai para aí...

    Isso é ILEGAL, da parte do senhorio e da sua!

    Como deixou de pagar, também foi incorrecto da sua parte. Fica a meias com o Senhorio...

    Se ele quiser que lhe pague, peça para ele para declarar o arrendamento e todos os recibos nas finanças do tempo que esteve lá, e vc restitui o valor em falta. E logo vai ver o que ele diz...
    Concordam com este comentário: Sr.io
  7.  # 7

    Obrigado
  8.  # 8

    Colocado por: MaximilianoNão assinei contrato 2014 ate2016 os recibos erao em escudo
    Max, isso passou-se em que país?
    Escudos em 2016...Looollll
    Concordam com este comentário: Sr.io
  9.  # 9

    devia ser um livro de recibos antigo.. ainda em Escudos. Como não se declara nada a ninguem, táva optimo, para que comprar um novo em euros.
 
0.0113 seg. NEW