Iniciar sessão ou registar-se
    • Angry
    • 25 abril 2020 editado

     # 1

    Boa Noite
    Fiz um projeto de uma secretaria gostaria de saber se da para fazer em pladur pois em madeira ira ficar muito pesada
    Queria colocar a secretaria pendura por isso pensei em construir em pladur
    Deixo aqui o projeto que fiz esta meio mal feito mas acho que da para entender xD
    Uma das fotos é sem o vidro quero colocar vidro e atras do vidro quero ter leds
    Toda Ajuda é bem vinda
      Screenshot_14.png
      Screenshot_22.png
  1.  # 2

    Madeira
  2.  # 3

    Nunca em pladur e seria somente em hidrofugado(mais resistente).

    Faça em MDF e depois pinta mais leve que a madeira.
    • Angry
    • 25 abril 2020 editado

     # 4

    No caso de fazer em madeira nunca irei colocar suspensa na parede iria ter que puxar vigas de ferro da parede para suportar o peso
    Em madeira ira ficar com emendas no tampo de cima queria tampo inteiriço sem emendas por isso pensei na possibilidade de fazer em pladur
  3.  # 5

    Em mdf.
  4.  # 6

    Obrigado a todos pela ajuda vou entao mandar fazer secrataria em madeira

    Uma outra questao a secretaria vai ter uns 2 metros de comprimento 4 vigas vindas da parede de tijolo deve chegar para suportar o peso da secretaria?
  5.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasEm mdf.

    Sera que da para fazer os tampos em mdf de 3 cm ou é de mais?
  6.  # 8

    Isso não é uma secretária, é um aparador.
    O amigo a 1 coisa a fazer é refazer o projecto e simplificar isso. Vai mandar fazer vidro curvo à medida?

    Qual é o uso disso?
  7.  # 9

    Colocado por: Pedro BarradasIsso não é uma secretária, é um aparador.
    O amigo a 1 coisa a fazer é refazer o projecto e simplificar isso. Vai mandar fazer vidro curvo à medida?

    Qual é o uso disso?

    Isso ira ser uma secretaria nao irei colocar vidro e sim acrílico curvado as partes que estao levantadas supostamente sao portas para ter acesso a dentro da secrataria pois pretendo esconder todos os fios la dentro
  8.  # 10

    Como é que te sentas à secretaria, se isso não tem espaço para as pernas?

    Secretária!?
    • Angry
    • 25 abril 2020 editado

     # 11

    Colocado por: Pedro BarradasComo é que te sentas à secretaria, se isso não tem espaço para as pernas?

    Secretária!?


    isso é apenas um esboço para ver se da para fazer em pladur ou em madeira as medias nao sao as reais
    Vim aqui ao forum pedir ajuda porque as minhas duvidas é se isso pode ser feito pois em madeira ira ficar pesada e quero colocar isso sem pes quero deixar suspensa e nao sei como colocar suspensa se for feita em madeira a unica maneira que pensei foi colocar vigas de ferro vindas da parede para suportar o peso e deixar a mesa suspensa
  9.  # 12

    Colocado por: Angryse for feita em madeira a unica maneira que pensei foi colocar vigas de ferro vindas da parede para suportar o peso e deixar a mesa suspensa

    Se for em pladur é a mesma coisa.
  10.  # 13

    Colocado por: Picareta
    Se for em pladur é a mesma coisa.


    Mas o pladur se torna mais leve acho eu porque a suposta secrataria vai ter 2 metros de comprimento por 90 de largura
  11.  # 14

    Tem de estudar melhor a coisa toda.
  12.  # 15

    Colocado por: AngryMas o pladur se torna mais leve acho eu porque a suposta secrataria vai ter 2 metros de comprimento por 90 de largura

    Seja o que for, tem que levar uma estrutura metálica.
  13.  # 16

    Sou o único a ter dificuldades em ler as publicações do "Angry"?
    Utilize pontuação, senão é complicado entender o que escreve.

    Em relação à secretária. Atendendo ao comprimento e uma vez que irá colocar peso em cima (o seu e das coisas que utilizar), irá ter sempre o problema de fixar a mesma na parede.

    Uma questão que importa fazer é "Como é a parede onde está a pensar fixar isso?"
  14.  # 17

    Colocado por: Pedro BarradasTem de estudar melhor a coisa toda.

    Pois, o design podia melhorar muito :-))
    e eu não percebi nada do projecto
  15.  # 18

    Quando vi os 3D fez-me lembrar as secretárias dos estúdios de televisão

  16.  # 19

    Colocado por: Pedro BarradasTem de estudar melhor a coisa toda.

    Irei fazer secrataria em mdf e mandar vir 3 vigas da parede. o meu problema agora é sera que colocar viras em frente de 90 cm sera que aguenta?
  17.  # 20

    Colocado por: Picareta
    Pois, o design podia melhorar muito :-))
    e eu não percebi nada do projecto


    Peço desculpa mas é é primeira vez que faço uma coisa assim
 
0.0214 seg. NEW