Depois de semanas de "luta" com a gestora do processo, visto não me facultar os dados do processo. A semana passada ligou-me outro gestor (parece que por causa do covid-19 há uma gestão qualquer que impossibilitava a presença da gestora) que me facultou os dados todos e realmente percebemos onde estava o problema.
Na indemnização estava granito de 1 cm quando na realidade é de 2 cm. A mão de obra era colar tudo por cima, coisa que foi falado ao perito que não era uma solução viável, e as áreas das casa de banho estavam erradas em cerca de 7mt2.
Após detectarmos estas anomalias o perito disse que ía pedir novamente os orçamentos á companhia para a devida correcção.
Hoje ligou-me e o valor para a reparação passou de 710€+iva para 1217€+iva.
Após isto aceitei o valor porque já se enquadra dentro dos valores da reparação da casa de banho, há uma ligeira diferença mas é acho ser aceitável.
Acaba assim esta história e espero que seja útil para futuros problemas dos users do fórum.