Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: RicardoPorto

    500€... É o preço.


    Verdade. Ficar a pensar se compensa ou não. É um preço elevado mas para quem está a pagar uma renda de uma casa estar a atrasar uma obra pela a incompetência de um entidade deixa-me tolo.

    Também vou tentar perceber com o empreiteiro se dá para começar sem eletricidade, mas já estou a ver que deve ser complicado.
    • r.v
    • 6 maio 2020

     # 22

    Estranho ai em braga,normalmente são rapidos.esta no preço o gerador.
  2.  # 23

    Colocado por: r.vEstranho ai em braga,norm jáalmente são rapidos.esta no preço o gerador.


    O problema acho que foi e está a ser o ataque informático. Para qualquer coisa demoram 15 dias a responder. Fiz um pedido a 18/04 e nem os encargos iniciais ainda recebi.
  3.  # 24

    Em relação ao gerador estive a falar com o empreiteiro e ele não gostou muito da ideia porque fiz que as obras que já fez/iniciou com geradores dão mais problemas, do que realmente esperar.

    Só queria que as lojas da EDP distribuição abrissem porque isso de falar por telefone é muito bonito mas cada um que está do outro lado diz o que lhe apetece. Parece que não trabalham na mesma empresa às vezes.
  4.  # 25

    Dica:
    Fiz uma reclamação por escrito. 2h depois ligaram-me e resolveu-se....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nrodrigues55681
  5.  # 26

    A minha obra iniciou se com gerador, tinha potência de 30kVA ou 40kVA. Era alugado e ficava a 17€/dia + combustivel.

    Foi necessário pois a máquina de corte é dobragem do ferro tinha alimentação trifásico. Os equipamentos monofasicos eram alimentados pelo vizinho que nos "emprestou" energia.

    A nível da utilização do gerador não houve qualquer problema de utilização. Já tive mais problemas no quadro de obras com alimentação da rede do que o gerador.
  6.  # 27

    Colocado por: barbeiroDica:
    Fiz uma reclamação por escrito. 2h depois ligaram-me e resolveu-se....
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nrodrigues55681


    Acho que teve sorte, eu fiz já uma reclamação por escrito e outra no livro de reclamações e ainda não tive sorte. Quando se refere por escrito é por e-mail?

    Foi nesta altura a sua reclamação ou já foi à mais tempo?
  7.  # 28

    Foi esta semana. Por escrito entenda-se email sim.
  8.  # 29

    Pedi por telefone para desligar a energia e o gás natural numa casa, marcou-se o dia para lá irem. Até hoje, já lá vai mais de um mês. A sorte é que entretanto as coisas mudaram e já não quero desligar.
  9.  # 30

    Colocado por: barbeiroFoi esta semana. Por escrito entenda-se email sim.


    e a reclamação por escrito foi para o email geral deles? Se sim, teve mesmo muita sorte, já ando nisto à algum tempo e ainda nada.
  10.  # 31

    Finalmente liguei para a EDP e obtive uma resposta não muito esclarecedora :D Acho que vou ter que ligar novamente, mas alguém me consegue ajudar.

    O que me disseram foi o seguinte: "O orçamento para si do ramal provisório tem o custo de 0, agora a EDP vai fazer o ramal provisório, e este ramal pode demorar até 30 dias para ser feito".

    Alguém me consegue explicar o que isto significa? Pois tentei perguntar a pessoa que estava do outro lado não me conseguiu explicar.

    Estou confuso, porque sei que tenho que colocar um poste pelo menos, para fazer o ramal. E pelo que vi no site deles, o custo dos ramais provisórios são também do nosso encargo.

    Obrigado desde já :D
  11.  # 32

    De realçar que para o ramal definitivo tenho que fazer alguma coisa.
  12.  # 33

    Ninguém me consegue ajudar?
 
0.0173 seg. NEW