Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Gostava de algumas indicações sobre qual a melhor forma de renovar um chão de tijoleira. A minha ideia era colocar pavimento vinilico autocolante por cima, apesar de alguns dos tijolos terem algumas partes partidas.

    Colocando cimento/argamassa e nivelando, fica resolvido e dá para colocar o pavimento autocolante por cima sem problemas?

    Agradeço a vossa ajuda.
  2.  # 2

    Colocado por: ritams1A minha ideia era colocar pavimento vinilico autocolante por cima, apesar de alguns dos tijolos terem algumas partes partidas.
    Se regularizar as juntas antes pode usar essa solução. Existe contudo uma solução em pavimento vinifico em que simplesmente pousa em cima do pavimento (se este tiver uma junta normal até 3 mm) que acaba por ser bem mais prática.

    Por exemplo:
    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Pavimentos-revestimentos/Pavimento-vinilico/Pavimento/WPR_REF_80071481
  3.  # 3

    Colocado por: ritams1Gostava de algumas indicações sobre qual a melhor forma de renovar um chão de tijoleira. A minha ideia era colocar pavimento vinilico autocolante por cima, apesar de alguns dos tijolos terem algumas partes partidas.


    Boas,

    Se efectuar uma pesquisa existem soluções no mercado, bem mais práticas e vantajosas a curto e longo prazo.

    Com as novas soluções de pavimento vinilico Rigido, pronto a aplicar sobre a maioria dos Sub-Pavimentos, e tendo em conta o preço m2 do pavimento vinilico de colar (LVT), não sei se compensa o trabalho de nivelamento do pavimento.

    www.dkflooring.pt
      29101524_855899391238570_2887549901388059532_n.jpg
 
0.0081 seg. NEW