Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a Todos!
    Fiz obras de remodelação e transformei uma fração habitacional de 540m2 em 4 frações habitacionais mais pequenas.
    A fracao inicial, com a letra F, tinha licenca de utilização para habitação. Alguem me sabe esclarecer se as tres novas frações, que foram criadas, ficam com a mesma licença de habitação?
    • size
    • 4 maio 2020 editado

     # 2

    A mesma não poderá ser...

    Mas concretizou as obras de divisão sem o necessário projecto de licenciamento da alteração junto do seu Município ?

    Desse licenciamento de alteração da PH, deverá resultar nova identificação das frações do prédio
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  2.  # 3

    Está-se mesmo a ver que isso está tudo ilegal
  3.  # 4

    Ola Sr. Picareta!
    Parece-me que está tudo legal.
    Entreguei um projeto feito por um arquiteto na camara para solicitar a alteraçºao da PH. A camara já emitiu o doc de alteração aprovado. ja paguei e ja fui buscar esse doc à camara. Neste momento esse doc está no notario para proceder à escritura de alteração da PH mas com a pandemia está em stand by. No entanto as obras estão acabadas e estou a qustionar-me sobre como proceder para a lincenca de tulização das novas frações.
  4.  # 5

    Colocado por: dinarochaOla Sr. Picareta!
    Parece-me que está tudo legal.

    boa !!!

    Tem licença de construção e livro de obra, certo?
    Depois da escritura da PH, entrega na Câmara toda a documentação necessária para emitirem as novas autorizações de utilização.

    Colocado por: dinarochaja paguei e ja fui buscar esse doc à camara. Neste momento esse doc está no notario para proceder à escritura de alteração da PH

    Que documento é esse?
 
0.0107 seg. NEW