Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Sr João , com a habilidade que vejo no seu trabalho não duvido que fará um excelente trabalho ... aconselho um expurgo ás peças antes de iniciar o acabamento a cera de abelha , pois a nogueira é uma madeira que o bicho gosta bastante ... tem uma casa de expurgos na bobadela de nome Telmo dias , eles teem camara de expurgo e por 20 euros peça eles fazem bom trabalho .
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  2.  # 22

    se desejar dar um brilho mais intenso , junte um pouco de cera de carnauba a cera de abelha , custa um pouco mais a puxar o lustro mas o resultado é bem melhor
  3.  # 23

    Colocado por: vmartinsSr João , com a habilidade que vejo no seu trabalho não duvido que fará um excelente trabalho ... aconselho um expurgo ás peças antes de iniciar o acabamento a cera de abelha , pois a nogueira é uma madeira que o bicho gosta bastante ... tem uma casa de expurgos na bobadela de nome Telmo dias , eles teem camara de expurgo e por 20 euros peça eles fazem bom trabalho .
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    Já trabalho com o Telmo desde o Beato de onde saiu o ano passado :) mas muito obrigado pela atenção e pela dica.

    Colocado por: vmartinsse desejar dar um brilho mais intenso , junte um pouco de cera de carnauba a cera de abelha , custa um pouco mais a puxar o lustro mas o resultado é bem melhor

    E tem, juntamente com pézinhos de louro.
    Eu já sou a terceira geração de restauro. Infelizmente, com muita pena minha, nunca me dediquei a 100% á arte e principalmente, feito ESTÚPIDO não aproveitei para aprender a arte com o meu Avô enquanto ele cá esteve. Agora, tudo é mais difícil. Aprende-se muito mas também têm de se filtrar muito.
    É assim a vida, pensava que era feliz de fato e gravata e vai-se a ver gosto mesmo é de andar cheio de serradura.
    Concordam com este comentário: vmartins
 
0.0117 seg. NEW