Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém tem um recomendação para uma empresa especializado em construção/substituição de telhados na area do Porto?

    Obrigado
  2.  # 2

    Especializada em que tipo de telhados!? inclui a estrutura, é só o revestimento? é em zona historica e/ou de protecção? é uma moradia, é um prédio?
    Afinal é para construir ou para substituir?
  3.  # 3

    Obrigado pela resposta.

    Para responder, o edifício em questão é uma moradia com um telhado revestido com telhas dos anos 30 fora da zona histórica e sim, o próprio estrutura do telhado vai precisar de ser substituído.

    Diria que substituição também necessita construção não?

    Não sou português, mas na minha terra existe a profissão 'roofer' (telhador?), e é são bastante comum. Mas após fazer pesquisa não consigo encontrar nenhum além de ser os que trabalham com zinco.
  4.  # 4

    Olá. aqui em Portugal não temos esssa diferenciação.
    em principio todos os empreiteiros gerais tem capacidade tecnica para as obras de conservação que descreve.

    Se mantiver o tipo de estrutura e de revestimento de cobertura, não irá necessitar de licenciamento, mas terá de informar a câmara.
    Aproveite para efectuar um upgrade a nivel de isolamento termico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: amay
  5.  # 5

    Hmm, OK. Assim é que faz sentido que não consigo encontrar!

    Obrigado!
  6.  # 6

    eu sei isso mas tenho duas vertentes,
    muito trabalho e muita gente que sabe trabalhar, a procura de trabalho
    e falo por conhecimento próprio
  7.  # 7

    O que eu quero dizer é que tem muita gente a procura de trabalho
    nesta altura em Portugal
    o que faz com que as empresas tenham mais,Mao de obra qualificada

    em resposta ao comentário: ainda em março deste ano precisava de uma empresa para lhe construir uma moradia,agora aparece aqui em todos os tópicos a publicitar uma empresa numa altura que estão todos cheios de trabalho, coisa estranha, depois da-se um salto ao einforma ou ao racius .

    A procura de umas coisas se encontra outras(como ficar sócio gerente de duas empresas de construção civil) dai a publicação.
  8.  # 8

    Colocado por: André1985o que faz com que as empresas tenham mais,Mao de obra qualificada


    Você é um comediante só pode. Tem aparecido mais mao de obra, mas qualificada nem uma.

    ainda ontem nos ligou um tipo que era qualificado em pladur, pintura, trabalho de pedreiro.. mas só como servente.. sabia porque já via os outros fazerem ha muito tempo. é este tipo de qualificação que fala?
  9.  # 9

  10.  # 10

    Como dizia o outro... "Algo de errado não está certo..."
  11.  # 11

    esta errado, mas confirmar não custa nada
  12.  # 12

    Colocado por: Anonimo12122020Estes sites são bons.
      Screenshot_2020-05-19-12-45-50-57.png


    acha mesmo o sites bons
    minha opinião é diferente.
  13.  # 13

    einforma.pt/servlet/app/portal/ENTP/id_sess/00817235273001203200570000041706/prod/AVISO_CONSUMO/nombreInforme/EIAVRISC/prod_mostrar/ACCESO_INFORME/duns/449320224/vat/515171263/producto/902/
  14.  # 14

    Boa tarde a todos, também necessito de fazer a substituição de um telhado, na zona de Gondomar. Algumas indicações sobre as empresas a recomendar era bom...
    Concordam com este comentário: Couto75
  15.  # 15

    Colocado por: amayo próprio estrutura do telhado vai precisar de ser substituído.
    dependendo do que quer dizer com isto, pode precisar ou nao de projecto
  16.  # 16

    Tenho uma casa germinada (inicialmente quando foi construída nos anos 60, era apenas uma casa e foi dívida de em 3). A minha é a do meio e a casa partilha o mesmo telhado com as outras 2. Gostaria de separar o meu telhado dos vizinhos.

    Gostaria de trocar o teclado incluindo a viga central e barrotes.

    Recomendam alguma empresa no porto especializada? Estava a pensar usar o mesmo modelo (usar barrotes e vigas de madeira).


    Já agora aconselham alguma alternativa, por exemplo, usar aço leve? (Mas nesse caso já precisaria de projecto).
  17.  # 17

    Desculpem a insistência, espero não estar a infringir as regras. Alguém mais entendido conseguia dar uma opinião/sugestão? Obrigada
 
0.0124 seg. NEW