Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola muito boa tarde pessoal
    tenho a seguinte situação herdei uma casa.

    e essa casa tem mais 2 herdeiros familiares no total somos 3.

    eu fix proposta para casa nao me venderam porque questoes de inveja pk eu iria ficar com a casa e outros nao ficavam com casa.

    eu nao queria meter em tribunal pk o processo ira se arrastar anos e anos em tribunal.

    a minha duvida é se ah alguma forma de comprar imovel sem outros herdeiros saberem que sou eu o comprardor.

    dou exemplo :

    eles vendedores tem obrigatoriamente de saber quem é comprardor?

    o comprardor nao pode pedir sigilo ?

    com a criação de uma empresa e compra do imovel isso e legal??

    agluem tem conhecimento neste tipo de situação e me pode ajudar???

    cumprimentos
    a todos
  2.  # 2

    no dia da escritura alguem tem que ir assinar, mesmo se mandar outra pessoa com uma procuração, quando lerem a escriutra em voz alta os vendedores vão sempre saber quem é o comprador e no caso de ser uma empresa, será lido o nome de quem representa a empresa ,por isso não vale a pena esconder.

    pode é colocar uma acçõo de divisão de coisa comum. Ninguem é obrigado a partilhar a posse de um bem.

    Como resultado dessa acção ou voce compra as outras duas partes, ou as outras partes compram a sua, não é garantido que o imovel fica na sua mão ao colocar esta acção. Mas na melhor das hipoteses, concretiza a sua pretenção, na pior das hipoteses, vê-se livre da sua parte do imovel.
    Concordam com este comentário: LDR84
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jonathan15
 
0.0086 seg. NEW