Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,
    Antes de tudo, espero que estejam todos bem de saúde.
    A minha duvida é a seguinte:
    - A minha casa é toda revestida com o sistema de capoto da weber;
    - Na altura, deixaram uns buracos na parede para colocar uns candeeiros de parede. e ficaram até agora.
    - Quis trocar, porque deixaram de funcionar e comprei outros, retirei os existentes da parede;
    - Quando ia colocar os novos, verifiquei que o buraco no capoto é maior do que é preciso agora.

    - Problema: não consigo apertar os parafusos na parede, pois o sitio dos parafusos dos novos candeeiros ficam no lugar do buraco, preciso de "encher" o buraco la existente com algo que segure os candeeiros quando os apertar. O acabamento não é importante, pois vão fica praticamente tapado.

    O que pensei: comprar espuma de poliuretano e encher o buraco e depois apertar os parafusos a espuma, é solução? Há mais alguma solução?

    Obrigado a todos,
  2.  # 2

    Parafusos mais compridos
    Concordam com este comentário: rjmpires
  3.  # 3

    Se o candeeiro não for muito pesado essa espuma talvez aguente.
    Um parafuso mais comprido, como o Ricardo disse, sai mais barato!
  4.  # 4

    Pois, pensei nisso, para o parafuso tinha de ir até à parede, pois não tem capoto até a parede… Posso colocar essa espuma e depois utilizar um parafuso mais comprido na mesma...
  5.  # 5

    O furo tem bucha para capoto?
  6.  # 6

    Colocado por: manelvcO furo tem bucha para capoto?

    Tem lá o sitio com a bucha para capoto, mas para os outros candeeiros… Estes ficam "no meio do buraco". Mês que utilize um dos já feitos e com a bucha, o outro fica no meio e não dá...
 
0.0115 seg. NEW