Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A minha casa tem, segundo a ficha técnica, soalho colado como pavimento. Tenho dois problemas: num sítio uma das réguas está desnivelada; noutro, abriu uma fenda num canto e ao pisar ouve-se o soalho a ranger. Em anexo envio fotos ilustrativas.

    Desnível

    Fenda

    Visão geral do soalho

    Há alguma coisa que possa fazer para resolver ou minimizar estas situações (sem ser trocar o soalho da casa toda)? Obrigado desde já pelas dicas
  2.  # 2

    Falar com o João Dias da Fino Ofício
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, andrw178
  3.  # 3

    Se estiver na garantia notificar o construtor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andrw178
  4.  # 4

    @callinas obrigado pela sugestão. Por acaso sabe se efectuam trabalhos na zona Norte?
    @RicardoPorto bem visto mas infelizmente já não está na garantia.
  5.  # 5

    Colocado por: andrw178@callinas obrigado pela sugestão. Por acaso sabe se efectuam trabalhos na zona Norte?

    Boas, sim, mas de momento por constrangimentos de agenda só a partir do próximo ano.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andrw178
  6.  # 6

    Ok. Alguma coisa que me sugiram fazer para remediar ou pelo menos não agravar a situação?
  7.  # 7

    Colocado por: andrw178Ok. Alguma coisa que me sugiram fazer para remediar ou pelo menos não agravar a situação?

    Não mexer antes de ser visto por um profissional até porque o chão está com bom aspecto. Isto a avaliar somente pelas fotos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andrw178
 
0.0126 seg. NEW