Colocado por: sadino. Partir uma parede entre duas assoalhadas e fechar uma das portas para fazer uma sala maior.
Colocado por: sadinoQual será o preço aceitável para partir uma parede (2,60 metros de largura, sem canalização na mesma e com uma tomada de eletricidade) e fechar uma porta?
Colocado por: Pedro Barradas
e pode? a casa não cai?
O preço justo será aquele que, você aceitar e aquele que a pessoa interessada em executar o serviço pedir.
Não se esqueça de ser um dono de obra responsavel e garantir o devido deposito dos entulhos em local autorizado. Normalmente pequenas obras, até 1m3 de residuos da construção, muitas camaras/ juntas de freguesia tem serviços dedicados a recolha gratuita.
Colocado por: sadinoNa obra inicial estava algo parecido (partir 1 metro de outra parede e fechar uma porta) mas foi alterado e em troca cerca de 250€ de flutuante com mão de obra para a sua instalação. Se for pelo preço disto talvez custasse uns 500-600€ o que pretendo agora mas não faço mesmo ideia.
Colocado por: Pedro BarradasPara partir.... 100€, para transporte e recolha a vazadouro, mais 150€... Total 250€
Mas pode ser metade..MAS... tb pode ser o dobro.
Depois faltar a regularização de superficie, se não levar tecto falso, possivelmente os rebocos do tecto não estarão complanares, e muitos mais aspectos a considerar... e a incluir no preço.
Colocado por: RRoxxEu orçamentava entre os 400 e os 600, depende dos acessos e condições de trabalho/descarga.
Colocado por: RRoxxEu orçamentava entre os 400 e os 600, depende dos acessos e condições de trabalho/descarga.
Colocado por: RicardoPortoSe fizer tudo pelos 600€ aceite !
Colocado por: RRoxxsó para a parede.
Colocado por: Nelhas
Acho caro, mas.
Colocado por: Nelhas350 a 450 euros um dia de trabalho?
Colocado por: RRoxx
2 homens, 1 dia de trabalho e transporte a vazadouro. Não sei o que é o resto da obra. imagine que só estão a trocar uma cozinha. vai ter de levar tudo de propósito lá para cima para rematar tudo.
Colocado por: RRoxxMas nelhas diga-me lá quanto levava pelo trabalho, apresente ai umas contas, agora fiquei curioso.