Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou a pensar comprar um apartamento na Urbanização Parque do Rio, no Parque das Nações. Contudo não encontro muita informação sobre esta zona do parque das nações na Internet. Gostaria de saber a opinião de alguém que conhece aquela zona da expo norte? É uma boa zona para se viver? É uma zona segura?

    Muito obrigado desde já.
  2.  # 2

    Na minha opinião é uma zona bastante agradável. Tem ali mesmo ao lado toda a zona ribeirinha para poder passear. De um modo geral considero toda o parque das nações uma zona segura. O meu irmão trabalhou vários anos ao pé dessa urbanização. Como vive no parque das nações mais a sul passeia várias vezes por lá.
  3.  # 3

    Colocado por: PedroAfÉ uma boa zona para se viver? É uma zona segura?


    Em termos de segurança, tem a esquadra por perto, junto ao ginásio. Há assaltos no PN? Sim, como em todos os lados, mas está muito longe de ser uma zona problemática. As vezes aparecem uns "surtos" de assaltos nas zonas verdes à noite, mas a malta que corre por lá normalmente acaba com isso rapidamente...

    É a zona menos nobre do PN, já fica numa ponta, era Loures e passou a ser Lisboa e isso valorizou a zona. Tem nessa zona boas zonas verdes, bons restaurantes, Pingo Doce, Ginásio (antigo Club House, com uma excelente piscina exterior), Campos de Ténis, Skate PArk, Escolas (Pedro Arrupe, Colégio do Oriente), Igreja, etc. Pontos negativos: Transito matinal (atravessar o PN na hora de ponta não é fácil), autocarros da carris limitados, por vezes a ETAR de Beirolas liberta uns cheiros menos agradáveis.

    Tive para comprar lá um apartamento, gosto da zona, só não aconteceu porque os apartamentos são pequenos...
 
0.0092 seg. NEW