Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Mt boa noite.
    Não sendo profissional da agricultura, mas, com muitas horas de trabalho num Massey Ferguson 240,sendo este do Sr. meu pai, optei por comprar a cerca de 1 ano um motocultivador.
    Julho ter começado com uma bela máquina, um Goldoni com motor 12 CV, só com feese.... Passado este ano, tento tido bons momentos com a máquina atrás referida, resolvo fazer um UPGRADE, Valpadana 18 CV.... Com reboque, frese e charrua... Sinceramente, aquilo é maior do que eu pensava, mas, mais indicado para o quintal que tenho que o pequeno Goldoni.... O problema é que, este novo aparelho, o valpadana tem "varais" ou seja, não tem volante.... Foi, até agora 4/5 dias a experimentar, uma desagradável surpresa... A direcção muito, muito pesada.... Estou, sinceramente desiludido....
    A questão é, haverá alguma forma, alternativa para a mesma ficar mais leve?!?Ressalve-se o facto de o reboque ter sido todo reparado, mas, não me parece que a tinta seja o motivo de estar tão difícil. Continuo a colocar só massa consistente ou, tento colocar por baixo um rolamento de "compensação", julgo que seja esta a designação.
    Muito, muito Obrigado
 
0.0071 seg. NEW