Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, e desde já obrigado pela ajuda!
    Tenho 2 orçamentos bastante idênticos para fornecimento de serralharia para uma moradia que estou a reconstruir.

    A minha dúvida é a seguinte: por qual optariam em termos de qualidade da série, acústica, térmica e segurança?

    A) Série Alas 60 (janelas e portas de abrir) e Série B.055 (portas de correr 2 folhas) com 4-16-5 Guardian Sun e laminado 3+3-16-5 Guardian Sun nas portas e varandas que necessitam mais segurança;

    B) Série 5600 Anicolor (janelas)e Série 2200 x Tafe (caixilharia de abrir) com 4+4 laminado-16-6 Guardian Sun em todas elas;

    Muito obrigado pelos vossos comentários. Espero que me ajudem a poder fazer uma escolha acertada!
  2.  # 2

    Nenhum!!
    Então vai misturar marcas de alumínio na mesma obra?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JCPereira
  3.  # 3

    @RicardoPorto, as marcas são as mesmas. A minha dúvida é sobre qual das opções devo escolher: A) ou )B?
  4.  # 4

    Não são não !

    Alas e Extrusal na opção A).... Anicolor e Tafe na opção B

    Seja como for, não sei os preços do que lhe estão a propor mas ambos os alumínios são gamas mais para o fraco..

    Devia colocar uma de 70mm em batente tipo cortizo e uma 4200 rpt de correr

    Mas vidros parecem-me bem mas não coloque laminado 33.1 é muito fraco, coloque 44.1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JCPereira
  5.  # 5

    Muito obrigado, @RicardoPorto!
    Há tanta referência e tanta misturada que acabo por me baralhar um bocado...
    Já pedi que me retificassem para series da mesma marca e para 44.1 na opção A.
    Não querendo abusar do seu tempo, se tivesse que escolher entre as 2 por qual optaria?
    A casa tem bastantes vão e essas sériesmais caras encarecem ainda mais um orçamento que já vai longo...
    Obrigado!
 
0.0099 seg. NEW