Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma piscina da gre enterrada e queria substituir por uma um pouco melhor mas sem gastar muito.

    A dúvida é se sai mais caro tirar a estrutura da piscina gre e aproveitar a base de betão e blocos em volta e fazer uma piscina de blocos ou tirar tudo e colocar uma piscina de fibra de vidro ou poliéster.

    Já pedi alguns orçamentos mas ou não respondem ou mandam orçamentos tão altos que me dão vontade de rir.

    Entretanto encontrei este site de espanha que vende piscinas de poliéster (não sei muito bem a diferença para as de fibra de vidro) e que tem preços mais em conta.
    http://poliestereurosur.com/piscinas-de-poliester.php

    Acham barato demais? Alguém tem ideia dos custos de instalação de uma piscina destas?

    Obrigada!
  2.  # 2

    Depende do que o preço incluir. Se for a piscina e todos os acessórios para a fazer funcionar, acho um preço razoável. Se for só o "tanque" e faltar tudo o resto, é capaz de ficar ela por ela.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

    Tudo o resto seria a bomba, skimmers e esse tipo de coisas?
    Não sei se estão incluídos nessas piscinas mas tenho ideia que os preços também não são muito elevados, tirando a bomba que depende de muita coisa.

    Conhece algum sitio em portugal que venda as piscinas já com todos os acessórios dentro destes preços?
  4.  # 4

    Monica... aquilo é preço do tanque,falta o transporte, a instalação, etc... vai para o preço das outras... não há milagres ;)
    Concordam com este comentário: rjmsilva, rjmpires
  5.  # 5

    É como lhe disseram, aquilo é o preço do Tupperware, o restante trabalho e material sai bem mais caro.
 
0.0064 seg. NEW