Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde .tenho um muro em comum com um vizinho .do meu lado tem cerca de 1m,50 de altura mas do lado do meu vizinho tem cerca de 3mts .vizinho tem uma garagem encostada ao muro e queixa se de infiltração de águas muito abaixo do meu piso térreo.legalmente pode ter garagem junto ao muro sem espaço para escoar águas?a responsabilidade é minha?
    •  
      nunos7
    • 25 maio 2020 editado

     # 2

    Como é q o muro é em comum se de um lado tem 1,5m de altura e do outro 3m?
    Isso não são dois muros?
  2.  # 3

    Boa tarde .o meu piso térreo fica num nível superior ou seja a meio da garagem do meu vizinho.obg
  3.  # 4

    Pode existir só 1 muro mas ou é de demeação (acho que é assim que se escreve) ou pertence a alguém. É preciso saber a quem pertence o muro
  4.  # 5

    Sendo de demeaçao a garagem pode estar encostada ao mesmo?obg
    • size
    • 25 maio 2020 editado

     # 6

    Colocado por: Lmartins73Boa tarde .tenho um muro em comum com um vizinho .do meu lado tem cerca de 1m,50 de altura mas do lado do meu vizinho tem cerca de 3mts .vizinho tem uma garagem encostada ao muro e queixa se de infiltração de águas muito abaixo do meu piso térreo.legalmente pode ter garagem junto ao muro sem espaço para escoar águas?a responsabilidade é minha?


    Então, presume-se que o muro em causa é de suporte de terras do seu lado. Verdade ?

    Em que circunstância estão as habitações implantadas no solo ? Moradias em Banda ? Propriedade Horizontal ?
  5.  # 7

    Colocado por: size

    Então, presume-se que o muro em causa é de suporte de terras do seu lado. Verdade ?

    Em que circunstância estão as habitações implantadas no solo ? Moradias em Banda ? Propriedade Horizontal ?
  6.  # 8

    Boa tarde.em relação ao suporte de terras sim .em relação a implantação penso q seja em banda.obg
 
0.0122 seg. NEW