Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Pedia ajuda a alguém que se tenha deparado com este problema e que já tenha conseguido resolve.
    O ano passado coloquei vários metros quadrados de tijoleira se supostamente é semi-antiderrapante, o que na verdade e um piso que parece uma pista de gelo quando chove ou cai o orvalho. Não me considero uma pessoa totalmente ignorante, mas deixei-me levar um pouco pelo vendedor.
    O que gostava de saber é se existe algum método de tornar o piso mesmo antiderrapante recorrendo a algum químico ou verniz, ao até algum método de desremover o porcelanato sem alterar a estética.

    Já conheço a solução de aplicar novo ladrilho e fitas anti-derrapantes pelo que agradeço, não quero evita.
      IMG_20200525_160616.jpg
      IMG_20200525_160629.jpg
      IMG_20200525_160655.jpg
  2.  # 2

    Pode aplicar resina com silica.
  3.  # 3

    Mas existe no mercado?
    • GMO
    • 26 maio 2020

     # 4

    Boa noite

    Existe um produto incolor antiderrapante. Comercializamos esse tipo de produtos.

    obg
    Concordam com este comentário: Kduvidas
  4.  # 5

    Colocado por: SpaceboyMas existe no mercado?

    https://barbot.pt/solucao-tecnica/barbofloor-anti-derrapante/
    um exemplo
  5.  # 6

  6.  # 7

    Muito bom, vou falar com a marca, obrigado pela ajuda!
  7.  # 8

    Colocado por: GMOBoa noite

    Existe um produto incolor antiderrapante. Comercializamos esse tipo de produtos.

    obg
  8.  # 9

    Que tipo de produto é? É eficiente?
    • GMO
    • 27 maio 2020

     # 10

    Colocado por: SpaceboyQue tipo de produto é? É eficiente?


    boa noite
    É um produto incolor, não cria película não tem sílica. O produto aplica se em superfícies escorregadias inclusive em banheiras. O tempo de vida útil do produto é de 4 anos.
  9.  # 11

    Colocado por: GMO

    boa noite
    É um produto incolor, não cria película não tem sílica. O produto aplica se em superfícies escorregadias inclusive em banheiras. O tempo de vida útil do produto é de 4 anos.
  10.  # 12

    Pode-me dar o nome do vosso site ou o nome do produto?
    • GMO
    • 20 junho 2020

     # 13

    desculpa pela demora, ja resolveu o seu problema?
  11.  # 14

    Conseguiu? Estou com o mesmo problema e não sei o que fazer.
  12.  # 15

    E colocar vinílico por cima?
 
0.0125 seg. NEW