Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Alguem pode me dizer como usar SNIG https://snig.dgterritorio.gov.pt/ para localizar um terreno rústico? Tenho Caderneta predial mas não tenho as coordenadas. Comprei atraves de Agencia Imobiliaria e me disseram que terreno faz um L. E fui ver o local mas depois de consultar de secções cadastraino site DGterritorios, fiquei em duvida, pois terreno aparece lá faz
    forma retangular. informação sobre terreno
    DISTRITO: 11 - LISBOA
    CONCELHO: 11 - SINTRA
    FREGUESIA: 27 - UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO
    JOÃO DAS LAMPAS E TERRUGEM
    artigo 244, Secção D ; nome Palame. Como posso ter certeza de localizaçõ do terreno? Algum professional posso pagar e fazer isso por mim porque já estou cansada ver sites de estado. Obrigada.
  2.  # 2

  3.  # 3

    se ainda tiver duvida, é pedir o serviço de um topógrafo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AngelaGL
  4.  # 4

    Obrigado Pedro, o site que indicou não tira minhas dúvidas, pelo facto de a freguesia de Terrugem ter sido extinta ou alocada à freguesia de S. João das Lampas, sendo hipoteticamente agora a respectiva freguesia de S. João das Lampas e Terrugem, não tenho certeza se selecionar Terrugem ou S. João das Lampas, e os resultados do pesquisa são diferentes. Como referi antes, o agente imobiliario insiste que devo por S. João das Lampas, mas documentaçao que tenho só fala de Terrugem. Por isso, vou seguir sua recomendação e encontrar um topógrafo.
  5.  # 5

    Experimente ver a secção d e a dd da união de freguesias.
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasSe tive cadastro geometrico, é aqui. não tem nada que saber
    Boa sorte
    http://www.dgterritorio.pt/cadastro/cadastro_geometrico_da_propriedade_rustica__cgpr_/consultar_seccoes_cadastrais/


    Não muitas vezes perdi tempo a olhar para as secções uma a uma até encontrar o artigo, e depois ir ao Google Maps ver padrões das estradas, limites, rios, localidades, nomes que me conseguissem identificar o local.

    Estou a falar quando quero ir do artigo rústico tentar encontrar a localização do terreno.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 7

    Claro e isso também.... Também eu....
    Num dos casos, com a agregação das freguesias, o raio da folha que eu queria ver... não estava disponivel... Mas... até chegar a essa conclusão. ;)

    Se fosse um advogado. queria ver quanto é que ele cobraria por isso... enfim.
 
0.0125 seg. NEW