Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Se disser o que foi, alguém poderá ajudar.
  2.  # 22

    A outra parte tambem recebeu a notificação ou so vai receber depois de eu ter ido depor?
    Recebem os dois ao mesmo tempo a notificação?
    Ha como saber disso?
  3.  # 23

    Você está todo cagadinho de levar com a lista telefónica no lombo. Andou com brincadeiras, agora aguente-se à bronca.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  4.  # 24

    Acho que como pedi para arquivar por causa do virus isso nao foi aceite porque o pior passou.
    Agora voltei a pedir para arquivar sem dizer qual o motivo talvez seja aceite. O que acham?
    Terei resposta antes da data de eu ir depor que e a rondar o dia 20 deste mes?
    Vou pedir para adiar ate ficar arquivado.
    • t5555
    • 30 maio 2020 editado

     # 25

    Nao e brincadeiras porque tentaram assaltar e arrombar o meu apartamento e a pessoa suspeita nao veio falar comigo dizer que nao tinha nada a ver com o assunto, depois de eu tentar entrar em contato continuando a ignorar e por isso fiz a queixa.
    Qual o doido que ia deixar a coisa andar ate eu fazer a queixa?
    Havia uma outra pessoa de quem eu suspeitava mas essa veio no mesmo dia dizer que nao tinha nada a ver com isso.
    Porque que o suspeito nao fez o mesmo?


    Este caso nao e nada ao pe do que ha por aí,por isso quero arquivar. Perca de tempo.
  5.  # 26

    Não vão arquivar.
  6.  # 27

    Colocado por: t5555Nao e brincadeiras porque tentaram assaltar e arrombar o meu apartamento e a pessoa suspeita nao veio falar comigo dizer que nao tinha nada a ver com o assunto, depois de eu tentar entrar em contato continuando a ignorar e por isso fiz a queixa.
    Qual o doido que ia deixar a coisa andar ate eu fazer a queixa?
    Havia uma outra pessoa de quem eu suspeitava mas essa veio no mesmo dia dizer que nao tinha nada a ver com isso.
    Porque que o suspeito nao fez o mesmo?


    Este caso nao e nada ao pe do que ha por aí,por isso quero arquivar. Perca de tempo.


    Afinal a queixa foi uma brincadeira, já agora, os ladrões dizem que não foram eles e já fica satisfeito.

    Se o processo andar para a frente, quem agora pede indemnização por falsas acusações é o visado.
    Concordam com este comentário: SMBS
  7.  # 28

    Como é que se faz uma denúncia sem a mínima prova?

    Tanto pode ter sido essa pessoa como qualquer outra.
    A maneira correcta teria sido uma queixa contra desconhecidos...
    • size
    • 30 maio 2020 editado

     # 29

    Colocado por: t5555Nao e brincadeiras porque tentaram assaltar e arrombar o meu apartamento e a pessoa suspeita nao veio falar comigo dizer que nao tinha nada a ver com o assunto, depois de eu tentar entrar em contato continuando a ignorar e por isso fiz a queixa.
    Qual o doido que ia deixar a coisa andar ate eu fazer a queixa?
    Havia uma outra pessoa de quem eu suspeitava mas essa veio no mesmo dia dizer que nao tinha nada a ver com isso.
    Porque que o suspeito nao fez o mesmo?


    Este caso nao e nada ao pe do que ha por aí,por isso quero arquivar. Perca de tempo.


    Como é que eu posso saber porque o suspeito não fez o mesmo ?

    Caríssimo, pare de fazer mais perguntas...chiça !´

    Ponha os pés ao caminho e vá ao sitio próprio tratar do problema que originou. ...ou então, deixe correr o processo. Ponto final.
    • t5555
    • 30 maio 2020 editado

     # 30

    Fiz contra essa pessoa e contra desconhecidos também, porque as vezes a porta do prédio onde moro fica aberta porque os outros moradores deixam por descuido.
    Essa pessoa fiz porque nao veio falar comigo para dizer que nao tinha nada a ver com o assunto como a outra suspeita.
    Disse na queixa que a pessoa em causa poderia nao ter nada a ver com o assunto e por isso fazia tambem contra desconhecidos.
    Expliquei tudo na queixa.
    Este tipo de queixas pode ser arquivado? Voltei a pedir para o fazer...espero que seja.
    Mandam por correio ou email a dizer que foi arquivado?
    Basta so pedir para arquivar e nada mais?
  8.  # 31

    A outra suspeita recebeu tambem a notificação ou ainda não?
    Estou a espera que entre em contacto comigo para eu explicar tudo..mas ate agora nada.
    É normal receber uma notificação e nao falar com quem fez a queixa para saber o porque da mesma?
    A pessoa suspeita sabe que foi eu porque eu pedi para falar comigo e evitar a queixa.
    Se tivesse feito isso tinha feito contra desconhecidos apenas.
  9.  # 32

    Desculpem os comentários.Vou arranjar um advogado.
    Obrigado
  10.  # 33

    Colocado por: t5555Essa pessoa fiz porque nao veio falar comigo para dizer que nao tinha nada a ver com o assunto como a outra suspeita.


    Até podia ter sido ele, mas bastava ter falado consigo que estava tudo bem, mas como não lhe disse nada você amuou e fez queixa. Tem lógica.
    Concordam com este comentário: SMBS
  11.  # 34

    A outra pessoa ja recebeu notificação como eu ou acham que nao?
  12.  # 35

    Acham normal alguem ignorar os avisos que mandei por sms e nao so para vir esclarecer e deixar eu fazer queixa no final?
    Nao haverá alguém a pressionar a pessoa para nao fazer nada?
    O que fariam ao receber avisos assim?vinham esclarecer?
    Se a pessoa tivessse vindo esclarecer so ponha contra estranhos.
    Tenho de mostrar a essa gente do lado dessa pessoa que nao tenho medo do que fizeram.
    Ao menos nao estao a se rir de mim.
  13.  # 36

    Quero arquivar porque ha casos piores que o meu e nao quero fazer a justica perder tempo com isto.
    Fiz a queixa antes do virus aparecer.
    Espero que arquivem sem ser necessário eu pagar advogado so com o email que mandei a pedir.
    • t5555
    • 30 maio 2020 editado

     # 37

    Supondo que a outra pessoa era a responsavel ou mandante do que aconteceu ficando culpada no inquérito o que a lei iria fazer? Seria presa ou algo assim?
    Isso por curiosidade..
  14.  # 38

    Nada, iriam investigar e avisar possivelmente

    Cuidado com as acusações infundadas
    • smart
    • 30 maio 2020 editado

     # 39

    hum..
    que confusão
    sim, pode desistir da queixa
    disse que tentaram assaltar o seu apartamento
    logo, se tentaram, não o fizeram, nada furtaram superior à unidade de conta, logo, não se enquandra em furto qualificado, logo depende de queixa.
    é o que afirmou
    se não fez queixa a denunciar terceiros pela autoria mas apenas e tão so indicou o motivo pelo que desconfia da eventualidade do autor ser x, também não se preocupe, que não se enquadra na difamação, e muito menos consubstanciará a denuncia caluniosa, isto se não existirem fundamentos que indicou determinado suspeito de forma dolosa para que fosse intentado processo judicial contra o mesmo
    sendo o queixoso, será o 1 a ser ouvido
    depois os restantes, certamente como testemunhas, pois afigura-se que não juntou prova que originasse suspeita fundamentada, mas tão só possibilidades. Se juntou prova, mas insuficiente para uma suspeita fundamentada, será ouvido nessa mesma qualidade, nos termos do art59, n2 do CPP
    deverá ser por isto que vai ser ouvido
    perceber se indicou suspeito dolosamente para que corresse processo contra ele, ou apenas potencial autor, fundamentando o motivo da sua suspeita, que de resto, poderá ser razoável.
    Com serenidade
    O processo deverá estar a decorrer em alguma PSP/GNR e é lá que vai prestar declarações.
    Não se espume e durma descansado.
    se assim não fosse ninguém poderia formalizar queixa e indicar potencial autor (devidamente fundamentado)
    existe muita jurisprudencia em relação a factualidades da mesma natureza..
    agora pense na forma como transmitiu e ficou escrita tal informação no processo
    por curiosidade fizeram exame lofoscopico á porta de entrada?
    tinha lá CCTV e nesse caso devidamente publicitado?
    Já agora, se assaltassem a casa do vizinho, tb ia falar com ele a dizer que não foi você?
    nem todos pensamos da mesma maneira..
    veja se a historia que relata vai de encontro ao que aconteceu..
    é que nas curvas, estão os problemas..
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  15.  # 40

    Se o vizinho perguntar logico que eu iria..ninguem quer uma queixa contra si
 
0.0225 seg. NEW