Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Se alguem ajudar, agradecia:

    - Quem recebe a notificação para ir depor e so quem e acusado numa queixa ou quem faz a queixa?

    - Recebendo uma notificação para ir depor, como se ve se e derivado a uma queixa feita contra mim ou uma que eu fiz contra alguém?

    - Quem e chamado primeiro a depor, quem faz a queixa ou o acusado?

    - Os dois recebem a notificação ao mesmo tempo ou nao?

    - Se alguem faz queixa contra mim, no mesmo dia a polícia vem falar comigo ou mandam notificação?

    - Se receber notificação para ir depor e por ter queixa contra mim ou derivado a uma queixa que fiz? Como saber?

    - Como saber se foi arquivado a queixa que fiz? Mandam comprovativo?
  2.  # 2

    Faltar sem justificação é crime punido com multa, em último caso se for relevante e preciso, podem dete-lo, por isso, o melhor é ir.
    • RCF
    • 29 maio 2020

     # 3

    Colocado por: brunomrosaFaltar sem justificação é crime punido com multa, em último caso se for relevante e preciso, podem dete-lo, por isso, o melhor é ir.

    Não é crime.
    Quanto ao resto, é verdade.
    Concordam com este comentário: brunomrosa
    • RCF
    • 29 maio 2020

     # 4

    Colocado por: t5555Se alguem ajudar, agradecia:

    - Quem recebe a notificação para ir depor e so quem e acusado numa queixa ou quem faz a queixa?

    - Recebendo uma notificação para ir depor, como se ve se e derivado a uma queixa feita contra mim ou uma que eu fiz contra alguém?

    - Quem e chamado primeiro a depor, quem faz a queixa ou o acusado?

    - Os dois recebem a notificação ao mesmo tempo ou nao?

    - Se alguem faz queixa contra mim, no mesmo dia a polícia vem falar comigo ou mandam notificação?

    - Se receber notificação para ir depor e por ter queixa contra mim ou derivado a uma queixa que fiz? Como saber?

    - Como saber se foi arquivado a queixa que fiz? Mandam comprovativo?

    Tem as respostas no outro tópico que criou sobre o mesmo assunto.
 
0.0100 seg. NEW