Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a minha casa está com problemas de infiltrações no teto de um quarto, o seguro depois ter feito a peritagem concluiu que a infiltração tem origem na varanda da vizinha de cima e que a responsabilidade é do condomínio, o problema é que agora a vizinha de cima não dá autorização para reparar a infiltração apesar de o condomínio assumir a responsabilidade e querer reparar a infiltração que me está a danificar um dos quartos. O proprietário pode recusar que a Reparacao seja feita ?
  2.  # 2

    Não, resta o tribunal
  3.  # 3

    Não pode recusar. Mas recorra a tribunal após esgotar as alternativas "a bem" porque a situação irá certamente arrastar-se.

    Se houver Julgados de Paz, dê-lhes uso.
    Concordam com este comentário: bettencourt
    • size
    • 1 junho 2020 editado

     # 4

    Colocado por: ruimesquitaBoa tarde a minha casa está com problemas de infiltrações no teto de um quarto, o seguro depois ter feito a peritagem concluiu que a infiltração tem origem na varanda da vizinha de cima e que a responsabilidade é do condomínio, o problema é que agora a vizinha de cima não dá autorização para reparar a infiltração apesar de o condomínio assumir a responsabilidade e querer reparar a infiltração que me está a danificar um dos quartos. O proprietário pode recusar que a Reparacao seja feita ?


    Não, não pode recusar.
    Por lei está obrigado a dar acesso, se não existir outra alternativa

    No entanto, em que piso se encontra essa varanda ?
 
0.0078 seg. NEW