Iniciar sessão ou registar-se
    • SrR
    • 4 junho 2020

     # 21

    Colocado por: DR1982Isso deve ser coisa para custar uns 1000€ cada :)
    o digital era por ai, mas o que queria era outro modelo mais barato
    • SrR
    • 4 junho 2020

     # 22

    Este
      12375205.jpg
  1.  # 23

    Colocado por: SrREste
      12375205.jpg

    O digital tem mais pinta 😛
    Eu decidi-me por este conjunto

    Concordam com este comentário: SrR
  2.  # 24

    Colocado por: rjmpires
    O digital tem mais pinta 😛
    Eu decidi-me por este conjunto

    Concordam com este comentário:SrR




    Isso é o quê?
    Bosch Serie 8 HBG675BB1
    Bosch Serie 8 BFL634GB1
    ?

    (Pessoal, coloquem marcas e referências que pelas fotos os interessados podem não chegar a conclusões...)
  3.  # 25

    Colocado por: tipla



    Isso é o quê?
    Bosch Serie 8 HBG675BB1
    Bosch Serie 8 BFL634GB1
    ?

    (Pessoal, coloquem marcas e referências que pelas fotos os interessados podem não chegar a conclusões...)

    Sim, são a série 8 da Bosch na versão preta.
    • SrR
    • 7 junho 2020

     # 26

    Os que postei sao da barrazza wolo
  4.  # 27

    Colocado por: rjmpires
    O digital tem mais pinta 😛
    Eu decidi-me por este conjunto

    Concordam com este comentário:SrR


    Estive a ver esses ontem, tb gosto! Qual é o valor que viu e onde?
  5.  # 28

    Comprei todos os eletrodomésticos numa loja aqui perto de casa, em Vila Nova de Santo André. Igualou os preços praticados na maioria dos sítios e ainda me fez 10% de desconto no final.
    Forno 650€
    Microondas 480€

    Os restantes comprei da AEG, MLR e de secar levo de onde estou agora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
  6.  # 29

    Colocado por: rjmpiresComprei todos os eletrodomésticos numa loja aqui perto de casa, em Vila Nova de Santo André. Igualou os preços praticados na maioria dos sítios e ainda me fez 10% de desconto no final.
    Forno 650€
    Microondas 480€

    Os restantes comprei da AEG, MLR e de secar levo de onde estou agora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anaa


    Vi hoje 579 o forno e 520 o microondas (que acho caríssimo!)

    Ainda vou pedir orçamento para tudo para depois decidir mas gosto mesmo destes.
  7.  # 30

    Colocado por: Anaa

    Vi hoje 579 o forno e 520 o microondas (que acho caríssimo!)

    Ainda vou pedir orçamento para tudo para depois decidir mas gosto mesmo destes.
    O que tem esse microondas de diferente de um de 100€ para custar isso tudo?
    • Anaa
    • 7 junho 2020 editado

     # 31

    Colocado por: DR1982O que tem esse microondas de diferente de um de 100€ para custar isso tudo?


    Pois não sei... Mas é o que é igual ao forno, esteticamente é como gosto de ver porque ficam na mesma coluna.
    Concordam com este comentário: rjmpires
  8.  # 32

    Colocado por: DR1982O que tem esse microondas de diferente de um de 100€ para custar isso tudo?

    É bonito e de encastrar.. o resto é praticamente o mesmo.
    Quando chegar a tua vez falamos 😂
    Concordam com este comentário: DR1982
  9.  # 33

    Colocado por: Anaa

    Pois não sei... Mas é o que é igual ao forno, esteticamente é como gosto de ver porque ficam na mesma coluna.
    Concordam com este comentário:rjmpires

    Só gasta quem consegue, é por isso que há os outros de 100€
  10.  # 34

    Colocado por: rjmpires
    Só gasta quem consegue, é por isso que há os outros de 100€

    Sim, compreendo e tambem gosto de ver assim... mas da a ideia que se gasta um porradão de dinheiro apenas para ficar bem!

    Quem escreveu isto fui eu, sim claro que ha os de 100€ para quem nao consegue/quer gastar tanto, mas nao deixa de ser curioso haver uma diferença tao grande quando fazem ambos o mesmo!
    Concordam com este comentário: rjmpires
  11.  # 35

    Eu acho muito caro comparativamente ao forno e considerando a utilização que dou ao microondas. Mas sim, é verdade, só gasta quem pode/quer.
    Se não puder vou considerar outro forno para escolher tb outro microondas (para ficarem iguais), mas para já vou é pedir orçamento para ver se dá para meter estes dois.
  12.  # 36

    Colocado por: DR1982
    Sim, compreendo e tambem gosto de ver assim... mas da a ideia que se gasta um porradão de dinheiro apenas para ficar bem!

    Quem escreveu isto fui eu, sim claro que ha os de 100€ para quem nao consegue/quer gastar tanto, mas nao deixa de ser curioso haver uma diferença tao grande quando fazem ambos o mesmo!
    Concordam com este comentário:rjmpires

    Parecia que tinha sido a Anaa, devo ter lido na diagonal.
    Este tem programas pré definidos, fala contigo em não sei quantas línguas, tem botões touch, abre a porta sozinho, é em inox... E já não tem o prato a andar às voltinhas, devia ser mais barato 😛
    Vale o que vale.
    Mas concordo plenamente que o preço é estupidamente alto!
    Tenho um Samsung com 7 anos e está praticamente novo! Zero problemas... Mas não é de encastre.. e não é tão bonito

    A diferença de preço está na estética
  13.  # 37

    Colocado por: DR1982
    Sim, compreendo e tambem gosto de ver assim... mas da a ideia que se gasta um porradão de dinheiro apenas para ficar bem!

    Quem escreveu isto fui eu, sim claro que ha os de 100€ para quem nao consegue/quer gastar tanto, mas nao deixa de ser curioso haver uma diferença tao grande quando fazem ambos o mesmo!
    Concordam com este comentário:rjmpires


    E não gastamos em tantas outras coisas... Só para ficar bem?

    Infelizmente do que tenho só consigo mesmo aproveitar a máquina da roupa que vai ficar na despensa, o resto tem de ser tudo novo.

    Frigorífico vou comprar um Hisense que já está escolhido, placa estou tb a ver da Bosch e exaustor ainda tenho de ver um que tenha boa extração e não seja muito barulhento.
    Máquina na louça vou escolher por eficiência energética porque utilizo bastante.
  14.  # 38

    Colocado por: AnaaEu acho muito caro comparativamente ao forno e considerando a utilização que dou ao microondas. Mas sim, é verdade, só gasta quem pode/quer.
    Se não puder vou considerar outro forno para escolher tb outro microondas (para ficarem iguais), mas para já vou é pedir orçamento para ver se dá para meter estes dois.

    A diferença de preço não vale a pena na mesma... Vai comprar uma coisa de 200-300€ de encastre e parece algo saído dos anos 90, com um friso de palmo.
  15.  # 39

    Colocado por: rjmpires
    A diferença de preço não vale a pena na mesma... Vai comprar uma coisa de 200-300€ de encastre e parece algo saído dos anos 90, com um friso de palmo.


    Vi uns Teka que tb gostei mas dizem tão mal da marca...

    O problema é querer ter o máximo de preto.. Há uns anos atrás era os inox, era tudo mais caro em comparação com o branco esmalte, agora o inox é o banal e o preto vidro e o branco vidro é que é caro...
    Concordam com este comentário: rjmpires
  16.  # 40

    Colocado por: Anaa

    Vi uns Teka que tb gostei mas dizem tão mal da marca...

    O problema é querer ter o máximo de preto.. Há uns anos atrás era os inox, era tudo mais caro em comparação com o branco esmalte, agora o inox é o banal e o preto vidro e o branco vidro é que é caro...
    Concordam com este comentário:rjmpires

    Optei por este conjunto porque o preço do forno compensa o preço do microondas, queria um forno com limpeza Pirolítica que não necessitasse retirar as calhas.
    Onde comprei a cozinha também vendem Teka e não me agradou nenhum
 
0.0230 seg. NEW