Colocado por: ridjumbamboPreciso de uma solução nova, de preferência sem ter que me preocupar com balão, pressóstato, encher funil....Boa pressão sem balão, não me parece... Eu começaria por deitar fora tudo o que aí tem. Como dizia a publicidade - Se o seu relógio não é um Lancia, lance-o fora e compra um Lancia:)
Colocado por: Anonimo06082021troque ao menos o pressostato.
Colocado por: Anonimo06082021o melhor seria ver o estado da válvula de pesca.Pode muito bem ser a pinha/válvula que lhe está a desferrar a bomba.
Colocado por: Anonimo06082021não aprecio.Pelo menos não enferruja:)
Colocado por: ridjumbamboPelo que percebo, preciso sempre de ter um balão e pressostato. Independentemente da bomba ser submersível ou superfície.Para o caso que expõe é a solução adequada.
Colocado por: NTORIONO Lidl vai ter esta a partir de dia 8... Não sei qual será a pressão disto, mas estou curioso. Balão de 24l e 1200W, estou curioso para saber que os 50m que referem de elevação são reais, ou se n é elevação mas mera distância...como ela vem regulada a 3bar nao chega aos 50mt de altura, tinha que ser regulada pra mais pressao
Colocado por: SrRcomo ela vem regulada a 3bar nao chega aos 50mt de altura, tinha que ser regulada pra mais pressao
Colocado por: SrREsses valores podem ser regulados, ou seja pode muito bem chegar aos 50mt
Colocado por: SrRSim, no pressostacto
Colocado por: SrRQuando não há dinheiro pra mais, é o k se aranja