Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos

    Sou novata neste fórum, contudo, tenho recorrido ao mesmo para tirar diversas dúvidas. Assim, venho desta forma pedir-vos ajuda.
    Tenho um pátio exterior que está a ser renovado(relva sintética, paredes pintadas, mobiliário renovado,...). Como tenho uma criança de 3 anos e estou, desde janeiro, desempregada, passo muito tempo em casa, e com o calor a chegar, colocou-se a hipótese de adquirimos uma piscina desmontável( das de 250/300€ 3m x 1,70m- se Não estou em erro) que, segundo os nossos planos, iríamos colocar no jardim (com terra, muitas ervas e alguma relva). Surge o problema do jardim não ser nivelado e, por alto, deram-nos um orçamento de 500€ para nivelar 16m2, fosse em cimento, fosse em deck.
    Como o orçamento está curto (com as obras já realizadas) gostaria de saber se, com a V. experiência, haverá algum tipo de piso ou alguma forma mais barata de conseguir nivelar o terreno para conseguir colocar a piscina.

    Grata pelo tempo dispensado
  2.  # 2

    Endireite o terreno e coloque umas placas de roofmate.
  3.  # 3

    Acho que numa outra conversa alguém mencionou que as piscinas desmontáveis andam todas esgotadas! Talvez fosse bom confirmar antes de iniciar alguma obra nesse sentido.
  4.  # 4

    Colocado por: pguilhermeAcho que numa outra conversa alguém mencionou que as piscinas desmontáveis andam todas esgotadas! Talvez fosse bom confirmar antes de iniciar alguma obra nesse sentido.


    É verdade, mas já estão a reaparecer, as fábricas já devem ter voltado a fabricar as ditas. Pelo menos já as vi no Bricomarché.



    Colocado por: rjmsilvaEndireite o terreno e coloque umas placas de roofmate.


    Será que consigo fazer isso sozinha? Como sei que está nivelado?

    Grata pelas respostas :).
  5.  # 5

    Colocado por: AnaCêComo sei que está nivelado?

    com um nivel, com uma bolha de nível, com uma App de telemovel com bolha de nível...