Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos

    Sou novata neste fórum, contudo, tenho recorrido ao mesmo para tirar diversas dúvidas. Assim, venho desta forma pedir-vos ajuda.
    Tenho um pátio exterior que está a ser renovado(relva sintética, paredes pintadas, mobiliário renovado,...). Como tenho uma criança de 3 anos e estou, desde janeiro, desempregada, passo muito tempo em casa, e com o calor a chegar, colocou-se a hipótese de adquirimos uma piscina desmontável( das de 250/300€ 3m x 1,70m- se Não estou em erro) que, segundo os nossos planos, iríamos colocar no jardim (com terra, muitas ervas e alguma relva). Surge o problema do jardim não ser nivelado e, por alto, deram-nos um orçamento de 500€ para nivelar 16m2, fosse em cimento, fosse em deck.
    Como o orçamento está curto (com as obras já realizadas) gostaria de saber se, com a V. experiência, haverá algum tipo de piso ou alguma forma mais barata de conseguir nivelar o terreno para conseguir colocar a piscina.

    Grata pelo tempo dispensado
  2.  # 2

    Endireite o terreno e coloque umas placas de roofmate.
  3.  # 3

    Acho que numa outra conversa alguém mencionou que as piscinas desmontáveis andam todas esgotadas! Talvez fosse bom confirmar antes de iniciar alguma obra nesse sentido.
  4.  # 4

    Colocado por: pguilhermeAcho que numa outra conversa alguém mencionou que as piscinas desmontáveis andam todas esgotadas! Talvez fosse bom confirmar antes de iniciar alguma obra nesse sentido.


    É verdade, mas já estão a reaparecer, as fábricas já devem ter voltado a fabricar as ditas. Pelo menos já as vi no Bricomarché.



    Colocado por: rjmsilvaEndireite o terreno e coloque umas placas de roofmate.


    Será que consigo fazer isso sozinha? Como sei que está nivelado?

    Grata pelas respostas :).
  5.  # 5

    Colocado por: AnaCêComo sei que está nivelado?

    com um nivel, com uma bolha de nível, com uma App de telemovel com bolha de nível...
    Com um alguidar cheio de agua... que mete no meio da placa de XPS...
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  6.  # 6

    Compra um nível, uns ripas de madeira, um novelo de nylon para esticar os fios e sacos de areia ou floormate.

    e veja videos br no youtube que tem muita coisa

    https://www.youtube.com/watch?v=cvC7hdkC3-w
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro Barradas
    com um nivel, com uma bolha de nível, com uma App de telemovel com bolha de nível...
    Com um alguidar cheio de agua... que mete no meio da placa de XPS...
    Concordam com este comentário:RicardoPorto


    Nunca me tinha ocorrido essa do balde com água ! Boa ideia !
  8.  # 8

    Se nivelar a olhometro também não deve vir grande mal ao mundo.
  9.  # 9

    À boa maneira tradicional, com uma mangueira, não custa nada.
  10.  # 10

    Pois com mangueira de nivel, uma fita e vai metendo pontos de referencia...
  11.  # 11

    Isso já é preciso arte para encher a mangueira eheh
 
0.0154 seg. NEW