Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    o Forum tem ajudado imenso nesta verdadeira "aventura" - a possibilidade de construir uma piscina; agradeço antecipadamente todos os testemunhos que já li, pois eu que sou leigo na mat+eria ajudou-me verdadeiramente a compreender as técnicas, diferentes materias etc
    Apesar de já haver bastantes tópicos, mas alguns já com alguns anos peço desculpa de provavelmente estar a repetir;
    Pretendo construir
    Piscica de blocos de cimento em tela armada; 5mx3mx1,70 + máquinas filtragem
    recebi 2 orçamentos:
    15 500 euros (iva incluido) sem escavação
    15 000 euros (iva incluido) com escavação
    do pesquisei, e sem saber realmente o que estou a afirmar, parece algo excessivo para as dimensões em causa
    Consideram que há mesmo uma grande diferença entre blocos de cimento e betão armado (sem ser projetado)??
    Agradecia a vossa opinião
  2.  # 2

    Não é a melhor altura para pedir orçamentos para construção de piscinas. É para iniciar a obra já? Os preços são mais competitivos para construção no "defeso"...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tropicogeo
  3.  # 3

    Sim a ideia é para agora
  4.  # 4

    As piscinas estão com muita procura, não só por estarmos a entrar na época de calor mas também pela situação do Covid, muita gente está a querer construir para não ir para a praia e até mesmo de férias. No meu entender tem orçamentos bastante elevados mas não deve conseguir muito menos nesta altura do campeonato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tropicogeo
  5.  # 5

    Colocado por: tropicogeoSim a ideia é para agora


    duvido que encontre alguem parado para começar a construir a piscina amanha.

    entre começar e não começar, fazer e não fazer e já estamos em agosto/setembro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tropicogeo
  6.  # 6

    destas 2 propostas uma empresa pronta daqui a 1 semana;