Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    pretendo comprar uma moradia dos anos 70, mas antes de avançar estou a fazer várias contas para perceber os custos de remodelação. A mesma está 100% funcional, mas como não tenho certezas, provavelmente substituir tudo seja o melhor para não ter surpresas depois.

    Sendo assim, podem-me ajudar com um valor aproximado para a substituição da canalização, esgoto e instalação elétrica?

    A casa tem 315m2 divididos em 3 pisos. Cave, r/c e 1º andar.
    3 casas de banho completas,
    1 wc com sanita, bidé e lavatório,
    1 cozinha.
    A casa tem foça séptica exterior que liga a um poço sumidouro através de uma trincheira filtrante.
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: rlemosBoa tarde,
    pretendo comprar uma moradia dos anos 70, mas antes de avançar estou a fazer várias contas para perceber os custos de remodelação. A mesma está 100% funcional, mas como não tenho certezas, provavelmente substituir tudo seja o melhor para não ter surpresas depois.

    Sendo assim, podem-me ajudar com um valor aproximado para a substituição da canalização, esgoto e instalação elétrica?

    A casa tem 315m2 divididos em 3 pisos. Cave, r/c e 1º andar.
    3 casas de banho completas,
    1 wc com sanita, bidé e lavatório,
    1 cozinha.
    A casa tem foça séptica exterior que liga a um poço sumidouro através de uma trincheira filtrante.
    Obrigado


    Uma estimativa entre 8k/9k, considerando os troços a passarem fora da cozinha e wc's e ligação ao telhado para energia solar e no caso da electricidade se tiver o contador no interior passar para o exterior (muro de vedação )
  3.  # 3

    Tem que associar os custos de construção civil inerentes a estes trabalhos como por ex. abertura de roços e tamponamento dos mesmos.
  4.  # 4

    Muito obrigado Costa pela ajuda.
    • RDM
    • 6 junho 2020 editado

     # 5

    Creio que esse 8 a 9k não chegam para uma casa com 320m2, toda a canalização, esgoto e uma nova instalação elétrica, deve juntar a isso os custos de mão de obra, se colocar também louças novas nos WCs e dependendo do que fizer na cozinha, digo que 20k não chegam.
  5.  # 6

    Sem dúvida RDM seguramente com louças novas nas casas de banho e cozinha nova, bem vou precisar de gastar mais de 20k
 
0.0089 seg. NEW