Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Anonimo12122020e uma casa com a qualidade das que são feitas para vender.
    ora, nem mais.
  2.  # 22

    Já tinha falado sobre isto noutro tópico mas aproveitando esta discussão... uma casa com cave 120m2 + R/C 120 m2. Vamos supor R/C uma casa completamente normal e finalizado, com a média dos 1000€ temos 120k no r/c. E se a cave ficar com o mínimo dos mínimos, só para ser “aprovada” e ir-se trabalhando nela no futuro? Não há um valor m2 para estes casos? Sei que provavelmente irão dizer que depende do tipo de cave, já mostrei o terreno aqui no fórum e disseram-me que só é necessário uma parede de betão e de resto poderia ser em blocos...

    Apesar de não ter a ver com este tópico, uma pergunta que sempre me suscitou curiosidade e talvez me possam ajudar. Que despesas entram no crédito habitação construção? É óbvio que projectos e taxas inicias não entram porque são “pré” construção, mas coisas como por exemplo, o saneamento e electricidade (onde são chamadas entidades como a SIMAR e EDP, etc... que já ouvi valores chorudos por aí).
  3.  # 23

    Colocado por: Joao MoraisEstou com um terreno em vista para compra-lo e gostaria de começar a obter alguns orçamentos.

    Não sei se já fez negócio com o terreno, mas tenho um lote de 351m², pertinho de São Mamede de Coronado, em Folgosa. Posso também indicar o arquitecto, que vai fazer a minha obra, é da zona, tem um trabalho bem interessante, e não é dos mais caros.
 
0.0076 seg. NEW