Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas Malta.

    Tenho uma duvida em relacao ao CPCV. Vou simplificar.

    Para pedir credito ao banco esse pede 10% de entrada.

    Para fazer um CPCV se o sinal for de 10% eu tenho de ter 10% para o banco + 10% para o CPCV?

    Tenho essa duvida e nao encontro informacao online
  2.  # 2

    Não, para o banco tem de ter 10% de capitais próprios independentemente do momento em que os entrega ao vendedor. Aliás, se existe cpcv ou não para o banco é indiferente só lhe interessa o momento da escritura.
  3.  # 3

    Colocado por: AMVPNão, para o banco tem de ter 10% de capitais próprios independentemente do momento em que os entrega ao vendedor. Aliás, se existe cpcv ou não para o banco é indiferente só lhe interessa o momento da escritura.


    Mas por exemplo se entrego os 10% ao vendedor fico sem os 10 de capital proprio.
  4.  # 4

    Colocado por: K0STR

    Mas por exemplo se entrego os 10% ao vendedor fico sem os 10 de capital proprio.


    Mesmo entregue ao vendedor como sinal, é considerado o seu capital próprio.
  5.  # 5

    Colocado por: K0STRBoas Malta.

    Tenho uma duvida em relacao ao CPCV. Vou simplificar.

    Para pedir credito ao banco esse pede 10% de entrada.

    Para fazer um CPCV se o sinal for de 10% eu tenho de ter 10% para o banco + 10% para o CPCV?

    Tenho essa duvida e nao encontro informacao online


    O banco não "pede 10% de entrada". O banco apenas lhe empresta 90% do valor, o que o obriga a ter os tais 10%.
    O momento em que esses 10% são pagos ao vendedor é indiferente, podem ser pagos como sinal ou no momento da escritura.
 
0.0109 seg. NEW