Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pois é voce pode contruir onde quizer desde que conheça um advogado e tenha dinheiro faz o que quizer onde quizer.
    Quando a ileições ou mesmo depois, voce teem que primeiro comprar um GPS actualizado e depois começar a ver zonas laranjas são zonas urbanas com vacarias e outros animais, e cortes tudo a molho não vale apena reclamar porque esse e juiz ou filho do professor por ai fora, depois existem as zonas cinzentas que são ren, drn, agriculas socatas florestas , depois zonas verdes contrução de modelos, quimondas zonas industriais vacarias etc...
    Como ve republica e democracia serve a todos o anda destraido olhe faça como eu o que quizer onde quizer obra que eu faça ninguem bota abaixo nem ministro nem empregada de limpesa porque tudo dorme, justiça e enchoradas so mesmo para doentes obsos comem demais.
    Se não acredita nisto eu não sofro de emoções desloque-se a esposende e eu mostro-le tudo desde GANDRA não gasta nadinha e fica satisfeito...
    Ou então sr engener olhe o GOOGLE aRTe...
    Os ligislador não sabe o quie isso ou ve mal não ademira teem mais de 80 anos ta velho e sego e a justiça SRes, teem erros mas para chatear ja chega.
      capa trem.jpg
  2.  # 2

    TGV porque se o Vala e mesmo mais barato no Japao ou na china talvez não aja comissão no contrato...
  3.  # 3

    oi não esquesa as petições não servem para nada e igual as promeças do ministro de não por portagens na A28, vamos contratar o saramago para rezar na A28 talvez o PAPA nos ofereça a IC1 para perigrinar ate Fatima para asistir ao ultimo segredo.
 
0.0078 seg. NEW