Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um banheiro que tem um triturador sanitario SANIPACK da SFA que vive dando problema, nao sei exatamente o porque.

    Vou tomar coragem e tentar desentupi-lo mais uma vez e se nao resolver pretendo troca-lo por algo melhor...

    Qual sistema mais recomendado e que da menos problema? Vi que a propria SFA tem uma bomba melhor (SANIPACK PRO UP) e tem o WC3 da Grundfos.

    Existe algum sistema triturador realmente bom?
  2.  # 2

    Alguem? Alguma recomendacao de marca/modelo?
    • SrR
    • 15 junho 2020

     # 3

    Grundfos
    Concordam com este comentário: callinas
  3.  # 4

    O problema será das toalhitas usadas
    ?
    • SrR
    • 16 junho 2020

     # 5

    Colocado por: callinasO problema será das toalhitas usadas
    ?
    essas maquinas nao aguentam com isso, eu numas k coloquei temos uns autocolantes a indicar o k nao pode ir pra máquina
      received_2787747827986437.jpeg
  4.  # 6

    Colocado por: callinasO problema será das toalhitas usadas
    ?


    E provavel... ja comprei o apartamento assim e a sanita deu perda total justo no meio da pandemia.... no desespero chamei um faz tudo que acho que so fez piorar o problema e nao desentupiu nada. Estou tomando coragem de eu mesmo tentar desentupir, porem, ja estou considerando ter que trocar tudo.

    Uma outra duvida eh pelo que eu ja andei investigando, o cano de subida faz uma curva a 90o e todos fabricantes indicam que tem que ser duas curvas a 45o.... sera que isso e extremamente critico? Digo isso porque se for o caso, penso que devo contactar o responsavel pela obra original e que me repassou esse problema, ja que trocar a maquina ou desentupir nao resolvera nada.
 
0.0105 seg. NEW