Iniciar sessão ou registar-se
    • Apnb
    • 3 agosto 2020

     # 21

    Colocado por: sepviriOlá Apnb, peço desculpa mas não percebi se se referia apenas à questão original, a escolha da Giatsu, ou se se referia à LG também.

    Por acaso tive aqui em casa esta manhã o técnico que vai instalar os equipamentos da LG e quando questionado sobre a qualidade quer da LG quer comparado com Daikin ou Mitsubishi, ele não me falou mal da LG, pelo contrário. E estamos a falar duma casa de referência que só trabalha com Daikin, Mitsubishi, Midea e LG (ocasionalmente Panasonic também).
    • Apnb
    • 3 agosto 2020

     # 22

    Refiro-me apenas a Giatsu e Kaysun. LG como AC não tenho qualquer experiência pessoal mas de certeza que deve ser melhor que as anteriores. Já viu orçamento para ac MIDEA? Os mais conhecedores aqui do fórum que confirmem ou desmintam mas tenho lido muito que é uma óptima relação qualidade/preço.
  1.  # 23

    Colocado por: Apnbuma óptima relação qualidade/preço.
    confirmo, óbvio que na óptica do vendedor, na óptica de comprador vale o que vale
    • Mind
    • 6 setembro 2020 editado

     # 24

    Boas, aproveito o tópico...

    Por falar em marcas brancas:

    link

    Nem vale a pena, ou pelo preço é de arriscar?

    Obrigado.
    • eu
    • 6 setembro 2020

     # 25

    Colocado por: MindNem vale a pena, ou pelo preço é de arriscar?

    Parece-me lixo chinês que ninguém quer...
    • Mind
    • 6 setembro 2020

     # 26

    Colocado por: eu
    Parece-me lixo chinês que ninguém quer...


    Estou a tentar encontrar informações/reviews online e a informação é escassa...
    Parece que entrou no mercado brasileiro em 2019...
    Também se ve algumas coisas em russo parece me...
    • Mind
    • 6 setembro 2020

     # 27

    Fui hoje por acaso ao Leroy Merlin e estive la a falar com o rapaz da climatização um pouco.

    Há vários factores para decidir a compra de um AC e nem tudo é a marca mas também.